1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation DriveClub

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rumenapp, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8503; Visualizações: 506992)

1. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Última edição: 18 de Maio de 2015
  2. Pinto55

Pinto55 Power Member

Esperava um Motorstorm da Evolution, mas gostei do que vi.

3. uni

uni Power Member

Bastante interessante.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Interessante, mas isto será tipo Gran Turismo?

5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

a ideia até pode ser interessante, mas do que vi parece estar longe do GT5

6. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Este jogo, fez-me relembrar o NFS2. Se sair dentro do género, mas com os gráficos actuais é compra certa :)

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Pode ser parecido aquele jogo que estão a fazer para PC, Project C.A.R.S.

8. V_twelve

V_twelve Power Member

Não me parece. Isto é um jogo que pega no conceito do TDU mas leva-o a um outro nível. Principalmente na componente mmo.

Os carros estão com um detalhe impressionante. Podem não parecer tão foto realistas mas só o facto de terem o compartimento do motor completamente recriado faz esquecer esse aspecto. Não se esqueçam que no GT5 o fundo dos carros é liso e que os pneus são uns cilindros em que um dos lados também é liso.

9. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Lá por ter gráficos do GT5 não quer dizer que seja igual :007:

Ouvi dizer que era por equipas... vai ser interessante e inovador.

10. Maltux

Maltux Power Member

O jogo á primeira vista parece bom, mas para ficar melhor só lhe falta a vertente rally :D

11. PJManso

PJManso What is folding?

Parece-me bem mais interessante que o Test Drive

12. GTR5000

GTR5000 Power Member

Podia era ser parecido com o Forza Horizon :D

13. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

14. night_sign

night_sign Power Member

Deve andar por ai.

15. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Não me pareceu, parece-se bem mais com o Midnight Club LA do que qualquer outro jogo.

16. PJManso

PJManso What is folding?

Tirando os carros azeiteiros, talvez..

17. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Mods não eram opcionais?

Não me lembro de os stock serem assim.

18. dark 179

dark 179 Power Member

gostei, espero ver mais novidades na e3.

19. SuperBD

SuperBD Power Member

Pareceu-me interessante, não consegui perceber bem o conceito a nível de jogabilidade se seria apenas race-based ou se existirá possibilidade de free roam à semelhança do TDU por exemplo, mas pareceu ter algo de inovador e apelativo :)
    Muito fixe aquela cena de first-person e mesmo o nível de detalhe do motor e interiores, promete ;)

20. -TiagoS

-TiagoS Power Member

Também gostei do que vi, segundo percebi na conferência é um conceito que se encontra a ser pensado há já vários anos e sinceramente parece-me um conceito bastante inovador e prometedor, aliando isso a uns gráficos de "última geração" será certamente uma fórmula vencedora. Resta esperar agora...