PlayStation DriveClub

Rumenapp

Suspenso
Driveclub%20artwork%20wallpaper.jpg
 
Última edição:
Pode ser parecido aquele jogo que estão a fazer para PC, Project C.A.R.S.

Não me parece. Isto é um jogo que pega no conceito do TDU mas leva-o a um outro nível. Principalmente na componente mmo.

Os carros estão com um detalhe impressionante. Podem não parecer tão foto realistas mas só o facto de terem o compartimento do motor completamente recriado faz esquecer esse aspecto. Não se esqueçam que no GT5 o fundo dos carros é liso e que os pneus são uns cilindros em que um dos lados também é liso.
 
Pareceu-me interessante, não consegui perceber bem o conceito a nível de jogabilidade se seria apenas race-based ou se existirá possibilidade de free roam à semelhança do TDU por exemplo, mas pareceu ter algo de inovador e apelativo :)
Muito fixe aquela cena de first-person e mesmo o nível de detalhe do motor e interiores, promete ;)
 
Também gostei do que vi, segundo percebi na conferência é um conceito que se encontra a ser pensado há já vários anos e sinceramente parece-me um conceito bastante inovador e prometedor, aliando isso a uns gráficos de "última geração" será certamente uma fórmula vencedora. Resta esperar agora...
 
Back
Topo