PlayStation DriveClub

@Pr0zln sim, o jogo em single player é muito bom, principalmente se tiveres a season pass (também deve estar em promoção). Com a season pass tens muito conteúdo para jogar, e muitas horas se quiseres fazer as estrelas todas.
 
O conteúdo que tiveres continua teu.
Desconhecia essa informação. Provavelmente depois dessa data, os dlcs terão de ser comprados de forma individual.

Edit: deves ter feito confusão. As datas na página da season pass na store referem-se ao período em que saiu conteúdo para a season pass, terminou em 2015, o conteúdo que saiu depois dessa data tem de ser comprado por fora
 
O conteúdo que tiveres continua teu.
Desconhecia essa informação. Provavelmente depois dessa data, os dlcs terão de ser comprados de forma individual.
Eu estou na ideia que li isso em algum lado mas posso ter lido mal porque foi de relance...
Bikes + Season pass da 8€.
So tenho 7 na carteira PSN.
O que recomendam: Season Pass ou Bikes?
 
Eu tenho o dcl das motas e só me falta um troféu que e ganhar não sei quantos jogos online com mais de 6 jogadores ou coisa do género, o problema e que nas motas nunca encontro ninguém online...

Alguem esta disposto a fazer um grupo para todos fazermos o troféu??
 
@Pr0zln lê de novo o meu post que acrescentei uma edição.

Quanto à tua dúvida, season pass sem dúvida. Apesar do bikes ser também muito bom, o driveclub é mais completo e melhor, e com a season pass ainda fica melhor.
 
Season pass quadruplica o conteúdo do jogo base. Compra isso.

Há uma moto desbloqueável no jogo base, caso gostes mais tarde podes comprar noutra promoção.
 
@Pr0zln lê de novo o meu post que acrescentei uma edição.

Quanto à tua dúvida, season pass sem dúvida. Apesar do bikes ser também muito bom, o driveclub é mais completo e melhor, e com a season pass ainda fica melhor.
Season pass quadruplica o conteúdo do jogo base. Compra isso.

Há uma moto desbloqueável no jogo base, caso gostes mais tarde podes comprar noutra promoção.

Obrigado. COmprei o season pass!
 
Eu já tinha o season pass e comprei a expansão das bikes. Agora precisava era de comprar tempo livre.

Tirando o GTA, é o unico jogo de carros que tenho :).

De simulação tem pouco, mas o divertimento é garantido. E o jogo com o season pass, tem tanta coisa para fazer que nem si por onde começar.

As motas fezme-me lembrar o velhinho Tourist trophy, adorava jogar aquilo.

É normal, tentar entrar numa corrida e aparecer a mensagem que a prova está a ser descarregada?
 
Eu tenho o dcl das motas e só me falta um troféu que e ganhar não sei quantos jogos online com mais de 6 jogadores ou coisa do género, o problema e que nas motas nunca encontro ninguém online...

Alguem esta disposto a fazer um grupo para todos fazermos o troféu??

Eu posso ir lá contigo. Comprei a expansão das bikes ontem. Pelo pouco que joguei está bastante agradável.
 
Tirando o GTA, é o unico jogo de carros que tenho :).

De simulação tem pouco, mas o divertimento é garantido. E o jogo com o season pass, tem tanta coisa para fazer que nem si por onde começar.

As motas fezme-me lembrar o velhinho Tourist trophy, adorava jogar aquilo.

É normal, tentar entrar numa corrida e aparecer a mensagem que a prova está a ser descarregada?
Jogo ainda deve estar a fazer download no background
 
Back
Topo