PlayStation DriveClub

Estava distraído...

imgres
Girls-With-Car-12.jpg
 
A "expansão Driveclub Bikes" que está a 4€ na store tem os DLC's todos do jogo? (Suzuki, No Limits, MV Augusta e Finish Lines)

O EBR já o tenho, acho que do Season Pass do jogo base.
 
Nenhum desses está incluído. Já coloquei um alarme e esperar a ver se vão estar mais baratos antes de desaparecerem para sempre. Senão e comprar ao preço actual.
 
Nenhum desses está incluído. Já coloquei um alarme e esperar a ver se vão estar mais baratos antes de desaparecerem para sempre. Senão e comprar ao preço actual.

Jogo base + Season Pass + DLC Bikes tem sobreposição de conteúdo? Ou faz sentido comprar os 3?
Aquele lançamento com plus e afins tornou isto um bocado confuso
 
Os meus dados do Driveclub Bikes desapareceram, agora comecei de novo mas o nível das motas manteve-se pelo online. Conclusão da história: desbloqueei a 10ª mota e não recebi troféu.. gostava de ter o jogo a 100% mas já estou a ver que vai ser complicado.
 
Isso também me aconteceu na parte original dos carros, tenho dezenas de estrelas no meu perfil mas a minha progressão voltou aos 0% no modo principal.
 
Não sou mesmo nada fã de dlcs e não costumo gastar 1 cêntimo nisso (espero por uma Complete Edition ou acabo por perder o interesse).
Mas como vão remover tudo da store, parece-me que lá vai ter que ser.
Recomendam mais o season pass ou a expansão das bikes (estão a 5€ e 4€, creio eu)?
Tenho receio de comprar e depois mal pegar nisto.
 
A season pass deste jogo é obrigatória pois aumenta muito o conteúdo do jogo. A escolher entre bikes ou season pass a minha escolha ia claramente para a season pass.
 
Neste caso ambos. Pensei que não ia gostar das Motos, mas até está porreiro neste jogo. Mas se tens mesmo de escolher 1, o conteúdo do season pass e muito maior.
 
Não sou mesmo nada fã de dlcs e não costumo gastar 1 cêntimo nisso (espero por uma Complete Edition ou acabo por perder o interesse).
Mas como vão remover tudo da store, parece-me que lá vai ter que ser.
Recomendam mais o season pass ou a expansão das bikes (estão a 5€ e 4€, creio eu)?
Tenho receio de comprar e depois mal pegar nisto.
Season Pass é obrigatório.

Bikes é quase um jogo diferente, e pessoalmente não gostei muito, mas por 5€ vale bem a pena.

Nunca pensei em comprar os 2 ultimos DLC que me faltam, mas acho que é melhor comprar, sobre pena de um dia me arrepender.

Já agora, quando um jogo sai da Store, quem o comprou pode fazer download na mesma, certo? Ou se mudar de disco/ps4 um dia destes perco tudo?
 
Esqueçam o que eu disse. Apesar de eu ter 10 motas, não tinha desbloqueado 10. Já tenho o troféu.

Agora tenho que comprar os 4 DLC's do DriveClub Bikes, não sei ainda bem como o vou fazer..
 
Back
Topo