1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation DriveClub

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rumenapp, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8133; Visualizações: 469642)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ha alguma diferença? Além de na expansão ser necessário ter o driveclub para poder jogar ao bikes?

2. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Então quanto fica tudo completo!? Jogo mais expansões!?

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Estou a fazer o mesmo. Tenho um alarme um dia antes de serem removidos, se for o preco actual, paciencia.
    Se calhar ja o tens, mas sao 4 as expansoes extra. As 3 que enumeraste mais a No limits expansion pack

A £3 cada fica em £12 tudo.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu ainda estou à espera de comprar o jogo.
    Não sei se compre já a 15 euros no days of play ou se espere que chegue a 9.90 antes de sair.
    O season pass já tenho de quando tinha o jogo em físico.

5. sanduixe

sanduixe Power Member

Alguém consegue confirmar esta informação?

Estava a pensar em comprar este Driveclub (finalmente!), mas considero as motas essenciais. E, por mais 2,99, ficava a um excelente preço.

6. oscarolim

oscarolim Power Member

7. Sakonji

Sakonji Power Member

Então o conteúdo todo é este: jogo + season pass (2.6€) + expansão bikes (3€) + essas 4 expansões que referes:
    https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA00003_00-DCXTOURXXXXXX024
    https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA00003_00-DCXTOURXXXXXX022
    https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA00003_00-DCXTOURXXXXXX025
    https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA00003_00-DCXTOURXXXXXX023

Certo?

Jogo e SP já cá cantam, a expansão das bikes estou na dúvida (não ligo muito e o feedback não é o melhor) e dessas 4 que referes as 2 de carros interessam-me.
    A ver se baixam o preço.

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Sim exacto. E tudo o que estiver a free na store. Ainda sao uns quantos extras Free.

O resto que fica que e pago sao carros que ganhas a mesma no jogo (embora alguns estejam bloqueados ao nivel do clube, mas ainda tens tempo para entrar num clube e desbloquear os carros) e xp extra que acho desnecessario.

Do que joguei da expansao Bikes, gostei. E diferente e sempre quebra a monotonia dos carros. Nao e tao bom como carros (para quem nao gosta de motas :p) mas pelo preco, e pah, vale a pena.

9. sanduixe

sanduixe Power Member

Entretanto já comprei o jogo e já estive a jogar umas horas.

As primeiras impressões foram muito positivas. O jogo tem um ambiente realista (as pistas, as paisagens, o design dos carros... os interiores estão um mimo), mas com uma jogabilidade arcade. Tal e qual como gosto.

Adquiri ainda o Driveclub Bikes e todos os conteúdos que estão grátis na PS Store. E, como estou a gostar do jogo, vou avançar também para a season pass, que está com um desconto enorme.

Vamos ver se o jogo me consegue 'agarrar' no longo prazo. Mas, para já, está a ser uma bela surpresa.

10. sanduixe

sanduixe Power Member

Mais umas horas investidas e continuo a adorar o jogo. Está muito bom, já lhe devia ter dado uma oportunidade antes.

Tenho apenas uma dúvida, espero que me consigam ajudar.

Adoro conduzir na cockpit view, mas prefiro ver o volante na sua totalidade, algo que só consigo fazer empurrando o analógico direito para baixo. Não existe forma de fixar a câmera nesse ângulo? O normal é o volante não aparecer todo.

Não sei se me estou a fazer entender...

11. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Percebi a tua questão mas infelizmente não, não é possível fazer o que queres.

12. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Pessoal tou afastado da consola precisava de uma ajudita se possivel, o desafio do atom esta up ate que horas de amanha?

13. Bracarense

Bracarense Power Member

Acaba perto da meia noite se não estou enganado.

14. sanduixe

sanduixe Power Member

É pena. Sei que no Gran Turismo Sport dá, tinha esperança que também desse neste.

Obrigado pela resposta.

Partilhar esta Página