PlayStation DriveClub

A altura de jogar este jogo já lá vai aos anos, eles anunciaram que o jogo ia sair da Store, podiam ter comprado nem que fosse uma semana antes.
Este tipo de comentários é escusado.

Estava escrito preto no branco.

Eu cumpro os meus compromissos. Quem não cumpre não é profissional.
 
O problema é que se tu tivesses comprado algo e não tivesses o produto, estavas no direito de reclamar.

Se fores a uma loja e o produto não tiver stock, o que fazes?

Quantas vezes não se viu já lojas a falar que têm X stock a partir do dia Y, e depois chega-se ao dia e não é verdade? Imprevistos acontecem.

Na verdade podem ter tirado o jogo um dia antes por engano. Não o podem vender agora porque já passou da data limite de venda. Teriam muito mais a perder com algum processo legal por venderem o produto após a data permitida do que os 10 euros (ou lá o preço a que estava o jogo) que vocês iriam pagar por ele.
 
And yet, continua a venda na store Americana (a terra dos processos em tribunal).

Pois, li isso aqui nesta última página.

Acredito que haja alguma explicação para isso. As licenças podem funcionar por região talvez.

Por alguma razão há conteúdo no Youtube e afins plataformas que não dão em X região por causa de razões do género.
 
O problema é que se tu tivesses comprado algo e não tivesses o produto, estavas no direito de reclamar.

Se fores a uma loja e o produto não tiver stock, o que fazes?

Quantas vezes não se viu já lojas a falar que têm X stock a partir do dia Y, e depois chega-se ao dia e não é verdade? Imprevistos acontecem.

Na verdade podem ter tirado o jogo um dia antes por engano. Não o podem vender agora porque já passou da data limite de venda. Teriam muito mais a perder com algum processo legal por venderem o produto após a data permitida do que os 10 euros (ou lá o preço a que estava o jogo) que vocês iriam pagar por ele.
Uma comparação um bocado injusta até porque o stock do jogo era ilimitado mas prontos, a palavra deles neste momento = lixo. Era mais do género tens até dia x para pagares uma conta qualquer e depois não te deixam pagar um dia antes da data final e vais ter que pagar multa por isso e a culpa aí seria tua por teres deixado para a última não? lol

Eu fui um dos que ficou à espera para comprar e não consegui comprar por culpa deles e não por culpa própria como muita gente diz por aí, aliás nem faz sentido só lhes fica mal mas prontos. Ah e isso das licenças vou voltar a dizer, eles disseram EM TODO O LADO, INCLUINDO USA, de que o jogo seria removido da store no dia 31 de Agosto às 23.59h eu é que não quero estar a desenterrar o reddit à procura inclusive chegaram a colocar um print disso, lembro-me bem do pessoal todo contente a comprar o jogo quando aqui na Europa e afins já tinha sido retirado.

Era um título que tinha curiosidade em experimentar, tendo em conta do estúdio envolvido mas que nunca terei a hipótese de o fazer.
 
Pois, li isso aqui nesta última página.

Acredito que haja alguma explicação para isso. As licenças podem funcionar por região talvez.

Por alguma razão há conteúdo no Youtube e afins plataformas que não dão em X região por causa de razões do género.
A razão é incompetência da Sony. Apenas isso. As licenças são globais. O anúncio de retirada foi global. São é amadores e em todas as stores tiram antes de tempo, na americana e na canadiana esquecem-se de tirar.

Chateia-me mais saber contudo que os servidores tem menos de 1 ano até serem desligados :(
 
Era mais do género tens até dia x para pagares uma conta qualquer e depois não te deixam pagar um dia antes da data final e vais ter que pagar multa por isso e a culpa aí seria tua por teres deixado para a última não? lol

Desculpa, mas não.

Tu com uma conta tens um contrato que legalmente obriga uma das partes a pagar o serviço até à data limite que a outra indica. A outra indicando aquela data não te pode prejudicar por falhar com a parte dela.

Aqui, simplesmente não compraste um jogo.

Um exemplo melhor seria teres dito se, por exemplo, tivesses um serviço de subscrição pelo qual tivesses já pago, que te garantisse que poderias jogar esse jogo até ao dia X, e chegares um dia antes e não o poderes jogar mais. Aí sim, dava-te toda a razão.
 
Epá, o jogo ainda está na store US?

Se está e o querem assim tanto, mesmo depois de ter estado +5 anos à venda, com inúmeras promoções e nunca o terem decido comprar antes, criem uma conta americana (não pagam mais por isso) e compram o jogo por lá.

Case closed!
 
Epá, o jogo ainda está na store US?

Se está e o querem assim tanto, mesmo depois de ter estado +5 anos à venda, com inúmeras promoções e nunca o terem decido comprar antes, criem uma conta americana (não pagam mais por isso) e compram o jogo por lá.

Case closed!

Eu não quero ser mauzinho, nem ofender ninguém (a sério).

Mas parece que o pessoal está à espera que o jogo saia de lá também para dizer "porra logo hoje que ia fazer uma conta US para comprar! Injustiça!" :lol:
 
Epá, o jogo ainda está na store US?

Se está e o querem assim tanto, mesmo depois de ter estado +5 anos à venda, com inúmeras promoções e nunca o terem decido comprar antes, criem uma conta americana (não pagam mais por isso) e compram o jogo por lá.

Case closed!

Depois do que tenho lido aqui, flawless post :-D.

Querem ver que uma ps4 com o driveclube instalado ainda vai valer bom quito ? :rrotflm:

Tipo o P.T. :rofl:
 
Desculpa, mas não.

Tu com uma conta tens um contrato que legalmente obriga uma das partes a pagar o serviço até à data limite que a outra indica. A outra indicando aquela data não te pode prejudicar por falhar com a parte dela.

Aqui, simplesmente não compraste um jogo.

Um exemplo melhor seria teres dito se, por exemplo, tivesses um serviço de subscrição pelo qual tivesses já pago, que te garantisse que poderias jogar esse jogo até ao dia X, e chegares um dia antes e não o poderes jogar mais. Aí sim, dava-te toda a razão.
Estamos a falar de uma loja global pela qual não pagas um cêntimo para ter acesso que tirou o produto antes da data anunciada, por eles mesmo, para os seus consumidores. Atenção que não estou a dizer que em termos legais não o pudessem ter feito, estou sim a dizer que a atitude deles foi uma valente maravilha e o facto de o mesmo título ainda estar disponível numa certa região, 2 semanas depois da data limite, tem que se lhe diga. É quase a mesma coisa de não terem dito nada e de um dia para o outro retirarem o produto para venda, sem justificações mas os americanos são fixes por isso vamos deixar lá estar.

Eu não vou criar uma conta PSN americana somente para comprar o DriveClub e o resto dos DLC's, não faz qualquer sentido para mim claro estou é ainda mais parvo da resposta por parte deles relativamente ao pedido de um cliente. A minha esperança de eles fazerem listing de novo depois da borrada que fizeram era 0.
 
Vocês estão a bater no ceguinho. Bem que podem ligar que não vos vão conseguir ajudar.

A altura de jogar este jogo já lá vai aos anos, eles anunciaram que o jogo ia sair da Store, podiam ter comprado nem que fosse uma semana antes. Agora paciência, mesmo comprando físico não vai ser a mesma coisa porque o físico não tem os DLC's todos.

Eu joguei isto quando comprei a PS4 há quase 4 anos, o jogo era fantástico. Deixa pena que tenham fechado o estúdio e não façam outro. Se não tivesse sido assim, a esta hora já tinhamos um Driveclub 2. Sempre havia um exclusivo de carros na PS4 com muito conteúdo offline, já que o GT7 nesta fase do campeonato é mais mito que outra coisa.
Eu disse exatamente o mesmo há umas páginas atrás, o jogo teve imenso tempo na Store, teve imensas vezes em promoção e o pessoal não aproveitou. Decidiu esperar até ao último dia por uma promoção que acabou por nem acontecer.
Eu sei que custa ver o jogo indisponível para comprar, mas pronto. O pessoal está chateado por terem retirado 2 dias antes da data que disseram e na sotre do USA ainda estar lá à venda.

Epá, o jogo ainda está na store US?

Se está e o querem assim tanto, mesmo depois de ter estado +5 anos à venda, com inúmeras promoções e nunca o terem decido comprar antes, criem uma conta americana (não pagam mais por isso) e compram o jogo por lá.

Case closed!

Há users neste tópico que queriam os DLCs, e se tiverem o jogo versão EU os DLCs não são compativeis. Mas já vi aqui users que queriam apenas o jogo, e o que não faltam são DriveClubs usados há venda e a baixo preço, só não compra quem não quer. É aproveitar enquanto estão baratos, abaixo dos 10€, porque acredito que daqui a uns tempos os preços subam.
 
Acho mais rídiculo ainda estarem a defender alguém que não cumpriu a palavra mas pronto...

Eu se tinha até dia 31 para comprar, tenho todo o direito de o comprar nesse dia.

Pode haver pessoal que não comprou antes por questões de dinheiro, receber a 30 por exemplo, ou então quis deixar para o final do mês para não comprometer outras compras mais importantes por exemplo. Nem todos andam folgados de dinheiro...

Essa do tiveram 4 anos para comprar o jogo... por amor de deus...
 
Somos um "povo tão unido" mas depois andamos sempre a mandar-nos abaixo uns aos outros. Há quem consiga arranjar justificação para o que a Sony ou seja quem for fez. "Esqueceram-se", parece-me legítimo. E também comparar com stocks de lojas, meter tudo no mesmo prato. Olha por acaso no outro dia fui à papelaria e já não tinham canetas roxas para eu fazer o meu Sudoku, parece-me uma situação completamente semelhante a haver uma data oficial de retirar um jogo digital e este ser retirado a más horas.

"Ah comprem na store US", é a diferença entre poder ter dado 15€ e ter que dar mais de 60€. ;) Belo argumento.

Deixem-se de coisas, o pessoal já está chateado com a situação ainda vêm mandar postas só para chatear.

Muitos estiveram à espera da promoção de última hora, chegou 1 dia antes, retiraram o jogo por engano e estiveram mal. Ponto final, são tudo factos.
 
Muitos estiveram à espera da promoção de última hora, chegou 1 dia antes, retiraram o jogo por engano e estiveram mal. Ponto final, são tudo factos.

Basicamente, é isto. Também acho muito óbvio que existiu uma falha (indefensável, neste caso em concreto, pelo facto objectivo do último dia de disponibilidade do jogo estar perfeitamente divulgado pela Sony, não sendo o jogo retirado da loja online 1 ou 2 dia antes, como efectivamente aconteceu) e a empresa deveria reconhecer o lapso verificado e possibilitar a disponibilidade do jogo pelo período em que este ainda deveria estar disponível e efetivamente e objetivamente, não esteve.

Eu até comprei no dia de lançamento, mas, o direito à aquisição do mesmo, estava definido até às 23h59m do dia 31 de Agosto (e não dia 29, ou 30 ou na tarde do dia 31). Não há volta a dar. Houve objectivamente uma falha no serviço na PS Europa. O mais caricato ainda é o jogo estar disponível na store da PSN US, o que torna tudo isto ainda mais curioso.
 
Obrigado por existirem users que se baseiam em factos, lógica, bom senso, etc. Felizmente a maioria.

Aos outros users que parece que não pensam quando têm uma coisa escrita à sua frente, e que depois sai texto digno de uma criança ou troll tenho pena. Mas desejo (realmente) que na sua vida real pessoal/profissional sejam diferentes para bem de todos.

Esta treta é só um jogo mas lê-se com cada coisa...
 
Isto é um fórum onde as pessoas dão a sua opinião. Vocês dão a vossa opinião de que o que a Sony fez foi incorrecto, e eu digo o mesmo. Não cumpriram o prazo e estou contra isso.
Mas agora o resto dos users não podem dar a sua opinião também? Só porque dão estão a mandar-vos abaixo? Não. Cada um dá a sua opinião e aqui ninguém ofendeu ninguém.

Alguns ainda estão a reclamar de que não podem comprar o jogo porque já não há à venda, eu volto a repetir, o que não faltam por aí é o jogo à venda usado e a menos de 10€.
 
Back
Topo