1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation DriveClub

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rumenapp, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8503; Visualizações: 507014)

1. Soadi

Soadi Power Member

Acho que não podia haver exemplo melhor do porquê de andarmos aos círculos, pelos comentários que se lêem por aqui até parece que a culpa é mais nossa do que da Sony, o que não é.

2. slb14

slb14 Power Member

Cada um tem direito à sua opinião, virem agora aqui referir exemplos que em nada se relacionam com o tema e responsabilizar quem se sente lesado por um erro da sony é que não é de todo aceitável. Se verificarem a "discussão" começa porque o errado não é só a sony ter retirado o jogo antes do tempo, mas também os clientes terem esperado para adquirir o conteúdo. O problema aqui nunca foi a atitude da sony, nisso todos concordamos, é haver pessoas a dizer "tiveram mais de 5 anos para comprar o jogo" ou "não se percebe porque deixam tudo para a última". Os prazos existem para ser cumpridos e todos nós temos a liberdade para agir da maneira que achamos mais conveniente e de encontro ao nosso interesse. Tal como entendo quem defende e afirma categoricamente que a sua opinião não vai mudar, acho que do outro lado também deveria existir esse respeito e compreensão.

Da minha parte, é o último comentário porque não é aqui que se vai resolver o que quer que seja.

3. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Yeah sure é mesmo já isso... (sarcástico)

É o exemplo mais do que perfeito com o que se passa aqui no tópico.

Não existe isso, porque não continuamos a não perceber o porquê de não assumires um bocado da responsabilidade. É tão simples quanto isso. 90% é culpa da Sony e 10% a culpa é tua.

Da minha parte também termino com o assunto.

4. gif

gif Power Member

Uma empresa não cumpre o que está escrito e o cliente é 10% culpado...

5. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@gif

E voltamos ao mesmo... e naaaa... lamento, mas não vou voltar a repetir aquilo que eu disse e volto a dizer aquilo que eu disse antes:

6. Snake Eater

Snake Eater Power Member

O mais incrível é que o jogo ainda dá para comprar em vários locais mas o pessoal continua a falar do mesmo. Mas afinal importam-se mais em terem o jogo ou em continuar a dizer que a culpa é da Sony?

Há uns anos atrás eu queria as edições físicas das expansões do Witcher 3, isto já muito tempo depois de terem saído. Procurei imenso, mas imenso. Procurei por cá, procurei e em vários sites no estrangeiro, até entrei em contacto com uma loja na Holanda que nem se quer sabia da sua existência e tinha há venda. Não comprei porque era muito caro. Acabei por ter a sorte de encontrar uma delas numa loja no UK e mandei vir.
    A outra expansão era mais complicada de arranjar. Entrei em contacto com pessoas conhecidas na sonae para verem stocks em lojas worten porque já nem lá fora encontrava. Mesmo assim não apareceu nada, até que do nada um amigo meu disse que lhe pareceu ver essa edição numa Worten na Maia. Peguei no carro e fui lá e tinha. Comprei logo. Ou seja, eu queria mesmo muito ter ambas as edições físicas e consegui. Mas pelo que leio aqui alguns users nem se dão ao trabalho de procurar o jogo, preferem continuar com isto...

7. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Não é o jogo são os DLCs

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Existe quem insiste em não perceber...

A seguir vão mandar-te comprar isso tudo na PSN US (onde por acaso, mas só por acaso e sem explicação lógica dada pela Sony, tudo ainda está disponível para além do prazo previsto) ;)

Portanto, quem tenha o jogo-base da PSN-EU, paga 2x pelo jogo para adquirir os dlc's.

Mas isso, o que importa? Nada... tivessem comprado antes, mesmo que o jogo tenha saído antes do previsto.

Tudo normal e na boa :Winkani:

9. gif

gif Power Member

@ShadowPeter

Limitei-me a transcrever o que escreveste.

A Judge Judy punha a Sony PlayStation em sentido. E ai dela que te ouvisse dizer que os clientes é que têm 10% de culpa. (Mete facepalm nisso.)

Podes opinar sobre o que quiseres, pores os memes que te apetecer, divagar sobre o assunto, etc.

Mas o que está em causa é o que está escrito pela Sony PlayStation e que não foi cumprido. É só isto. É tão simples.

(Fazer comparações de alhos com bugalhos não faz sentido.)

Alguém está a pensar fazer todos os troféus do online? Atenção que os servidores podem ser desligados antes do divulgado... Mas é na boa, "tiveram 4/5 anos para o fazer", "quem quisesse mesmo já tinha feito".

10. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@gif
    Mas isso nunca esteve em causa ó gif...

11. GTAsky

GTAsky Power Member

Pois não, o que está em causa é os 100 ou os 90% de culpa da Sony..

Continuando, uma conta ps4 pode ser partilhada por quantas pessoas no máximo? 2?

12. aArraiano

aArraiano Power Member

Eu já dei essa sugestão aqui e os meus posts foram banidos lol. Se o pessoal trocasse à vez e se coordenasse, dava por pessoas ilimitadas.

13. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

@aArraiano Off-topic: á está corrigido. ;) Lamento pelo meu lapso. Mas os outros 2 (incluindo a do oscarolim) posts mantem-se eliminados por terem sido apenas Off-topic e nada de mais.

14. oscarolim

oscarolim Power Member

Nesse caso o meu post não era offtopic.
    Para esclarecer: partilhar uma conta com duas pessoas, se forem de confiança, tudo bem.

Partilhar com várias pessoas, já e andar a chuva. E quem anda a chuva molha-se (e para bom entendedor meia palavra basta). Agora fica ao critério de cada um o que querem arriscar.

15. GTAsky

GTAsky Power Member

Vou mas é comprar na store us... Não queria muito andar com 2 contas mas pronto

16. jao_s

jao_s Banido

É pena que este género de jogos de corridas esteja em extinção. Gostava de ver um driveclub 2 ou novo motorstorm.

17. RuiBK

RuiBK Power Member

Que tipo de jogo de corridas? É que misturares aí o driveclub e MotorStorm está a confundir-me.

18. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Se não partilhas conta, podes depois colocar essa conta da PSN US como secundária e jogares o Driveclub e DLCs na tua conta habitual (onde terás os teus amigos, troféus, etc...)

19. GTAsky

GTAsky Power Member

Alguém me pode relembrar o que é que preciso de comprar? Para ter tudo o que valha a pena

É so fazer a conta nos states e comprar? Não preciso de moradas nem nada?

20. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

Errado. É off-topic por já se desviar do assunto principal do tópico.

Fim da discussão e On-topic.