PlayStation DriveClub

Pá acho que continuar a conversa só vai fazer as coisas andarem aos circulos.

A minha opinião é que a Sony agiu mal, mas que quem teve a oportunidade de comprar antes e não o fez, também não é completamente inocente. Só lamentaria se fosse alguém que tivesse comprado a consola apenas dias antes do jogo ter saido da store.

Da mesma forma que vou continuar a pensar assim, acredito que vocês também vão continuar a pensar de igual forma.

Deixo o conselho na mesma, no futuro, tentem tratar das coisas mais cedo. Porque senão volta a acontecer de acabarem por perder mais tempo para reclamar de um assunto, do que passariam ao ter evitado que ele tivesse acontecido de todo.
Acho que não podia haver exemplo melhor do porquê de andarmos aos círculos, pelos comentários que se lêem por aqui até parece que a culpa é mais nossa do que da Sony, o que não é.
 
Cada um tem direito à sua opinião, virem agora aqui referir exemplos que em nada se relacionam com o tema e responsabilizar quem se sente lesado por um erro da sony é que não é de todo aceitável. Se verificarem a "discussão" começa porque o errado não é só a sony ter retirado o jogo antes do tempo, mas também os clientes terem esperado para adquirir o conteúdo. O problema aqui nunca foi a atitude da sony, nisso todos concordamos, é haver pessoas a dizer "tiveram mais de 5 anos para comprar o jogo" ou "não se percebe porque deixam tudo para a última". Os prazos existem para ser cumpridos e todos nós temos a liberdade para agir da maneira que achamos mais conveniente e de encontro ao nosso interesse. Tal como entendo quem defende e afirma categoricamente que a sua opinião não vai mudar, acho que do outro lado também deveria existir esse respeito e compreensão.

Da minha parte, é o último comentário porque não é aqui que se vai resolver o que quer que seja.
 
Cada um tem direito à sua opinião, virem agora aqui referir exemplos que em nada se relacionam com o tema

Yeah sure é mesmo já isso... (sarcástico)

É o exemplo mais do que perfeito com o que se passa aqui no tópico.

Os prazos existem para ser cumpridos e todos nós temos a liberdade para agir da maneira que achamos mais conveniente e de encontro ao nosso interesse. Tal como entendo quem defende e afirma categoricamente que a sua opinião não vai mudar, acho que do outro lado também deveria existir esse respeito e compreensão.

Não existe isso, porque não continuamos a não perceber o porquê de não assumires um bocado da responsabilidade. É tão simples quanto isso. 90% é culpa da Sony e 10% a culpa é tua.

Da minha parte, é o último comentário porque não é aqui que se vai resolver o que quer que seja.

Da minha parte também termino com o assunto.
 
@gif

source.gif


E voltamos ao mesmo... e naaaa... lamento, mas não vou voltar a repetir aquilo que eu disse e volto a dizer aquilo que eu disse antes:

Da minha parte também termino com o assunto.
 
O mais incrível é que o jogo ainda dá para comprar em vários locais mas o pessoal continua a falar do mesmo. Mas afinal importam-se mais em terem o jogo ou em continuar a dizer que a culpa é da Sony?

Há uns anos atrás eu queria as edições físicas das expansões do Witcher 3, isto já muito tempo depois de terem saído. Procurei imenso, mas imenso. Procurei por cá, procurei e em vários sites no estrangeiro, até entrei em contacto com uma loja na Holanda que nem se quer sabia da sua existência e tinha há venda. Não comprei porque era muito caro. Acabei por ter a sorte de encontrar uma delas numa loja no UK e mandei vir.
A outra expansão era mais complicada de arranjar. Entrei em contacto com pessoas conhecidas na sonae para verem stocks em lojas worten porque já nem lá fora encontrava. Mesmo assim não apareceu nada, até que do nada um amigo meu disse que lhe pareceu ver essa edição numa Worten na Maia. Peguei no carro e fui lá e tinha. Comprei logo. Ou seja, eu queria mesmo muito ter ambas as edições físicas e consegui. Mas pelo que leio aqui alguns users nem se dão ao trabalho de procurar o jogo, preferem continuar com isto...
 
Não é o jogo são os DLCs

Existe quem insiste em não perceber...

A seguir vão mandar-te comprar isso tudo na PSN US (onde por acaso, mas só por acaso e sem explicação lógica dada pela Sony, tudo ainda está disponível para além do prazo previsto) ;)

Portanto, quem tenha o jogo-base da PSN-EU, paga 2x pelo jogo para adquirir os dlc's.

Mas isso, o que importa? Nada... tivessem comprado antes, mesmo que o jogo tenha saído antes do previsto.

Tudo normal e na boa :Winkani:
 
@ShadowPeter

Limitei-me a transcrever o que escreveste.

A Judge Judy punha a Sony PlayStation em sentido. E ai dela que te ouvisse dizer que os clientes é que têm 10% de culpa. (Mete facepalm nisso.)

Podes opinar sobre o que quiseres, pores os memes que te apetecer, divagar sobre o assunto, etc.

Mas o que está em causa é o que está escrito pela Sony PlayStation e que não foi cumprido. É só isto. É tão simples.

(Fazer comparações de alhos com bugalhos não faz sentido.)

Alguém está a pensar fazer todos os troféus do online? Atenção que os servidores podem ser desligados antes do divulgado... Mas é na boa, "tiveram 4/5 anos para o fazer", "quem quisesse mesmo já tinha feito".

[emoji14]
 
@aArraiano Off-topic: á está corrigido. ;) Lamento pelo meu lapso. Mas os outros 2 (incluindo a do oscarolim) posts mantem-se eliminados por terem sido apenas Off-topic e nada de mais.

Nesse caso o meu post não era offtopic.
Para esclarecer: partilhar uma conta com duas pessoas, se forem de confiança, tudo bem.

Partilhar com várias pessoas, já e andar a chuva. E quem anda a chuva molha-se (e para bom entendedor meia palavra basta). Agora fica ao critério de cada um o que querem arriscar.
 
Alguém me pode relembrar o que é que preciso de comprar? Para ter tudo o que valha a pena

É so fazer a conta nos states e comprar? Não preciso de moradas nem nada?
 
Back
Topo