1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation DriveClub

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rumenapp, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8424; Visualizações: 494258)

1. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Tive a ver. Tens um trofeu de ouro que é o tal de salvar o replay depois de ficares no top3 numa corrida com pelo menos 6 motas.

O resto tenho ideia que não é online mesmo. Os guias estão um bocado confusos mas penso que é só esse.

2. Snake Link

Snake Link Suspenso

Quando chegar o meu disco da outra loja vergonhosa eu instalo o jogo, vou ter mais espaço agora e vou jogando de vez em quando. Mas cheira-me que esse troféu de ficar em terceiro no online vai ser chato.

3. Sakonji

Sakonji Power Member

Fiz isso e não resolveu nada.
    Mais alguém teve este problema?

Não percebo porque não os tenho (já tinha jogado o jogo antes de ser delisted):
    https://drive-club.fandom.com/wiki/Ignition_Expansion_Pack
    "The Ignition Expansion Pack cannot be purchased from the European PSN store and is instead automatically downloaded alongside DRIVECLUB."

Só estou a ver a hipótese de ter que se sacar no menu no jogo e eu não o ter feito. Mas tinha quase a certeza que sim.
    Enfim... o que perco com estes 2 packs? Do 1º é referido acima, mas do Photo Finish não encontro em lado nenhum.

Se algum forista me souber esclarecer, agradecia a ajuda.

Última edição: 11 de Dezembro de 2019
  4. Boas pessoal

Comprei a versao fisica do jogo, e como eu ja tinha o season pass desde 2015 eu tenho todo o conteudo, excepto o bikes. Ainda existem algumas lojas online no estrangeiro a vender legalmente o codigo para o standalone, mas so podem activadas por vpn segundo li. Outra maneira penso que seja pedir emprestado a conta de alguem que tenha o driveclub bikes, activar a ps4 como primaria e depois acho que se pode apagar essa conta outra vez.

Alguem fez alguma das soluçoes acima?

Obrigado!

5. Snake Link

Snake Link Suspenso

Penso que isso não funciona de emprestar a conta. Para jogares jogos de outra conta tens de a ter na consola, se assim desse num grupo de 10 amigos um comprava um jogo e depois iam emprestando uns aos outros para sacar e apagavam a conta.

6. Snake Link

Snake Link Suspenso

Afinal o troféu do Club que existe é estar num Club acima de nível 10, mas isso é assim tão difícil? Eu não me lembro disso. O meu está no nível 54 e já ninguém joga isto há anos.

7. Snake Link

Snake Link Suspenso

Malta, desculpem o Double Post.

Alguém aqui pode ajudar no troféu de ficar no top 3 numa corrida de motos e no final guardar o save? São precisos no mínimo 6 pessoas para fazer esse troféu.
    Os servidores estão vazios e não se encontra ninguém a jogar nem motos nem carros.

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Podes contar comigo se houver outros 4. Não tenho plus activo mas num instante se cria uma conta nova e activa- se o trial. Dos online também só me falta esse.

9. PuK44

PuK44 Power Member

Dependendo da hora que forem fazer isso, também posso ajudar...

10. No sabado ainda apanhei lobbies com ~6 pessoas e corremos todos juntos durante uma horita. Dois eram Portugueses até.

11. Snake Link

Snake Link Suspenso

Este sábado, podem?
    @MiguelX69 ainda tens o jogo?

12. oscarolim

oscarolim Power Member

Se for entre as 8 e 9 da noite, sim. Durante a semana qualquer dia (excepto esta quinta) depois das 8h30 ou domingo também da para mim. Durante o dia nesta época natalícia e difícil fazer planos atempadamente.

13. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Se ainda der para sacar da Store... sim.

sábado... deixa ver acho que da

14. djm

djm Power Member

Eu também devo poder.

15. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Já tenho esse troféu mas posso ajudar. Arranja mais 4 pessoas e tratamos disso

16. oscarolim

oscarolim Power Member

Pelas minhas contas ja temos 6!

17. Snake Link

Snake Link Suspenso

Última edição: 18 de Dezembro de 2019
  18. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Sábado tarde/noite por mim está bom

19. PuK44

PuK44 Power Member

Sábado a partir das 22 também posso...aliás, para mim é a melhor hora, com algumas excepções, também durante a semana.