PlayStation DriveClub

Chegar a nível 15 com as motas é a parte secante, algumas delas são precisos muitos pontos para subir. Eu andei a repetir as mesmas provas algumas vezes para fazer esse troféu, era a maneira mais fácil e rápida.
 
Chegar a nível 15 com as motas é a parte secante, algumas delas são precisos muitos pontos para subir. Eu andei a repetir as mesmas provas algumas vezes para fazer esse troféu, era a maneira mais fácil e rápida.

Só faltam duas. Numa das pistas da Índia que demora 50 segundos, em pouco tempo chego lá.

Os únicos troféus que requerem online nas motas e o de gravar um replay com 6 jogadores, nos carros tem os desafios, e salvo erro uma corrida online. E a parte do Clube.
 
Só faltam duas. Numa das pistas da Índia que demora 50 segundos, em pouco tempo chego lá.

Os únicos troféus que requerem online nas motas e o de gravar um replay com 6 jogadores, nos carros tem os desafios, e salvo erro uma corrida online. E a parte do Clube.
Foi onde fiz isso, sempre a repetir isso vezes e vezes sem conta.
 
Já nem me lembrava de como este jogo é simplesmente o jogo de carros (e motas) com mais detalhe da geração

ELRt6SL.png


BZwTTw3.png


HVmWJKv.png


CWKPCaR.png
 
Última edição:
E é a correr na PS4 base, nem chegou a levar update para a Pro.
Fiquei com vontade de voltar a pegar no jogo mais logo eheh.

Mesmo sem upgrade na pro ainda fico a olhar para algumas coisas e fico parvo com o detalhe. Essa do classe A é dentro do túnel e subi a luminosidade mas os detalhes estão lá todos, os reflexos no carro estão lá e até os azulejos da parede estão com bastante detalhe.

O photomode é que não é tão directo e acessível como o do Horizon mas com muita paciência lá tirei uma fotos.

A mudança em tempo real (ou acelarado) da noite para dia e dia (e inverso) para noite está fantástico.


DdyuhSw.png


U1L4u3M.png


HpOAk3V.png
 
Eu este joguei 1h há dias na Pro mas para já não me puxou muito. Jogabilidade não achei muito atractiva nem os modos do jogo. Tenho a versão que foi oferta do Plus mas deduzo que seja igual ao normal mas com menos conteúdo.
 
Se ao menos corre-se a 60 FPS era top.

Estou bastante habituado a 30 em centenas de jogos de acção e aventura mas este jogo a 30 sabe tão mal.
 
Épa isto era para ter sido o "forza killer", chegou a ser assim anunciado em alguns sites.

Estranho que o estúdio já foi e os servidores também, os forza continuam com os servidores activos.

Não sei onde anda a user base dos 100 milhões. Deve ser mesmo a malta que só joga single players.
 
Back
Topo