PlayStation DriveClub

O Horizon sempre foi jogo de 30fps e agora é que vêm dizer que 30fps é horrível :-D

Só na X é que o 4 tem modo performance e mesmo assim deve reduzir bastante os detalhes do jogo, tenho sempre a 30fps e nunca me incomodou, já nos anteriores não me incomodava não seria agora que ia começar.

Nunca lançaram patch para a Pro, a Sony deixou morrer o estúdio e o jogo com eles, como é possível.

Reduz algumas coisas que basicamente passam despercebidas , baixa é a resolução para 1080p

Na one x só jogo em performance. Joga durante alguns dias em modo performance depois não volta aos 30fps :)
 
Reduz algumas coisas que basicamente passam despercebidas , baixa é a resolução para 1080p

Na one x só jogo em performance. Joga durante alguns dias em modo performance depois não volta aos 30fps :)

Já estou tão habituado dos outros que nem experimentei muito mas nos 30fps é jogável porque a implementação do motion blur é excelente.

LjvcbRa.png


pn1ukYF.png


4AQU51h.png


WxcEFWh.png
 
Talvez o meu jogo favorito da geração, completamente underrated.

De carros, para mim sem qualquer dúvida!
Se o estúdio fez burrada no início? Provavelmente...na altura não acompanhei a situação, só comprei o jogo algum tempo depois, na realidade foi o meu primeiro jogo da PS4.
Agora, a forma como recuperaram o jogo, a qualidade e conteúdo da season pass que lançaram...
Este foi um claro caso de um hate inicial tremendo, que fez com que muita gente não lhe desse uma segunda oportunidade.

Para mim dá uma tareia monumental a qualquer um dos últimos GTs, mas como não tem/não tinha o mesmo estatuto, como referiu o @airjoca foi bastante underrated.

Uma imensa pena por terem fechado o estúdio, inviabilizando qualquer hipótese de uma sequela.
 
De carros, para mim sem qualquer dúvida!
Se o estúdio fez burrada no início? Provavelmente...na altura não acompanhei a situação, só comprei o jogo algum tempo depois, na realidade foi o meu primeiro jogo da PS4.
Agora, a forma como recuperaram o jogo, a qualidade e conteúdo da season pass que lançaram...
Este foi um claro caso de um hate inicial tremendo, que fez com que muita gente não lhe desse uma segunda oportunidade.

Para mim dá uma tareia monumental a qualquer um dos últimos GTs, mas como não tem/não tinha o mesmo estatuto, como referiu o @airjoca foi bastante underrated.

Uma imensa pena por terem fechado o estúdio, inviabilizando qualquer hipótese de uma sequela.

Não inviabiliza as sequelas porque o IP pertence à Sony... Se ela quiser coloca outra produtora a fazer um novo.
 
De carros, para mim sem qualquer dúvida!
Se o estúdio fez burrada no início? Provavelmente...na altura não acompanhei a situação, só comprei o jogo algum tempo depois, na realidade foi o meu primeiro jogo da PS4.
Agora, a forma como recuperaram o jogo, a qualidade e conteúdo da season pass que lançaram...
Este foi um claro caso de um hate inicial tremendo, que fez com que muita gente não lhe desse uma segunda oportunidade.

Para mim dá uma tareia monumental a qualquer um dos últimos GTs, mas como não tem/não tinha o mesmo estatuto, como referiu o @airjoca foi bastante underrated.

Uma imensa pena por terem fechado o estúdio, inviabilizando qualquer hipótese de uma sequela.
Para mim sem dúvida o melhor jogo de carros da PS4. O GT Sport é bom mas comparado com os anteriores deixa imensa coisa de fora. O DriveClub apesar de ser arcade é bem mais divertido.
 
Na minha opinião, agora é deixar morrer. O estúdio já não existe, e o nome "Driveclub" nunca ganhou fama, nem é associado a uma saga de sucesso... O nome vende muito, se este se chamasse "Gran Turismo: Arcade Land" tinha outro sucesso. :P
 
De carros, para mim sem qualquer dúvida!
Se o estúdio fez burrada no início? Provavelmente...na altura não acompanhei a situação, só comprei o jogo algum tempo depois, na realidade foi o meu primeiro jogo da PS4.
Agora, a forma como recuperaram o jogo, a qualidade e conteúdo da season pass que lançaram...
Este foi um claro caso de um hate inicial tremendo, que fez com que muita gente não lhe desse uma segunda oportunidade.

Para mim dá uma tareia monumental a qualquer um dos últimos GTs, mas como não tem/não tinha o mesmo estatuto, como referiu o @airjoca foi bastante underrated.

Uma imensa pena por terem fechado o estúdio, inviabilizando qualquer hipótese de uma sequela.

Eu não acho que o estúdio fez borrada. Acho que o jogo foi é rushed.

Acabou por ficar excelente, prai um ano depois.

Eu joguei no fim de 2015 e adorei o jogo. Facilmente este e os Forza Horizons são os melhores jogos de carros desta geração. A Xbox tem os Forzas mas neste momento na PS faltava esse Driveclub. Especialmente quando o outro exclusivo de carros parece o D. Sebastião nesta fase do campeonato...

É uma pena.
 
A única hipótese seria a Sony comprar ou formar um novo estúdio e colocá-lo a trabalhar neste IP.
Mas realmente é uma pena...

Gostei muito do Driveclub.
 
A única hipótese seria a Sony comprar ou formar um novo estúdio e colocá-lo a trabalhar neste IP.
Mas realmente é uma pena...

Gostei muito do Driveclub.

Ou fazer o que fez(e ainda faz) durante anos,que é fazer acordos com estúdios externos para a criação de exclusivos. A única questão é quem é independente nos dias que hoje correm e tem o know-how para fazer jogos de carros.
 
Ou fazer o que fez(e ainda faz) durante anos,que é fazer acordos com estúdios externos para a criação de exclusivos. A única questão é quem é independente nos dias que hoje correm e tem o know-how para fazer jogos de carros.

E que estúdio sugerias?
A EA é perita em destruir bons estúdios e franchises do género (e lá vão voltar a meter a Criterion com os NFS, se fizerem algo do género do Hot Pursuit já me dou por satisfeito) e sem muito $ não deverá alinhar em exclusivos.
Codemasters (que andou a comprar uns quantos) não me parece a melhor para jogos mais arcade.

Tirando os Forzas, não foi uma grande geração para o género.

Nem um Gran Turismo digno desse nome tivemos (simul vs arcade, eu sei, mas só para vermos como esta geração pecou nesse aspecto).

Não me importava nada de ter um novo MotorStorm ou DriveClub na PS5, mas convinha arranjarem um estúdio para isso.
 
Última edição:
Mais de 5 anos depois, falta-me apenas um troféu para fazer a platina ("Crédito a quem merece", só me falta chegar a nível 6 em jogabilidade).

Ainda hoje deve ficar despachada a platina :bounce:
 
E que estúdio sugerias?
A EA é perita em destruir bons estúdios e franchises do género (e lá vão voltar a meter a Criterion com os NFS, se fizerem algo do género do Hot Pursuit já me dou por satisfeito) e sem muito $ não deverá alinhar em exclusivos.
Codemasters (que andou a comprar uns quantos) não me parece a melhor para jogos mais arcade.

Tirando os Forzas, não foi uma grande geração para o género.

Nem um Gran Turismo digno desse nome tivemos (simul vs arcade, eu sei, mas só para vermos como esta geração pecou nesse aspecto).

Não me importava nada de ter um novo MotorStorm ou DriveClub na PS5, mas convinha arranjarem um estúdio para isso.

Slightly Mad Studios , os gajos do project cars .

Estou só a atirar para o ar , não faço ideia das possibilidades de adquirir este estúdio :)
 
Back
Topo