O preço oficial é 60€ se não estou em erro, mas acho que se consegue arranjar mais barato online.
50€/ano(preco normal e até se pode comprar na store).
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O preço oficial é 60€ se não estou em erro, mas acho que se consegue arranjar mais barato online.
Muito parecido ao Forza Horizon.
Parece-me que vou jogar bastante.
Expliquem lá isso do plus para jogar grátis pf...
Mais um vídeo com entrevista ao Senior Designer. É novamente confirmado que esta demo que eles trouxeram está numa fase inicial.
http://www.youtube.com/watch?hl=en&gl=AU&client=mv-google&v=niQmp3Lr8qI&nomobile=1
Gostava de saber como é estando ainda numa fase inicial de desenvolvimento vai ser um launch title?
Vai ser launch title, pelo que sairá no plus uma parte do jogo.
Estamos em Junho, a PS4 deve sair em Novembro/Dezembro, e a demo da e3 é de uma versão pré-alpha 35% complete. Portanto até sair faltam 5 a 6 meses, sendo que o jogo costuma estar pronto 1 mês antes do lançamento, porque vai para fábrica etc etc.
Imagino por isso 3 cenários :estes gajos estão a trabalhar 24h sobre 24horas, o jogo vai ser adiado ou vai sair uma bela bosta.
Estamos em Junho, a PS4 deve sair em Novembro/Dezembro, e a demo da e3 é de uma versão pré-alpha 35% complete. Portanto até sair faltam 5 a 6 meses, sendo que o jogo costuma estar pronto 1 mês antes do lançamento, porque vai para fábrica etc etc.
Imagino por isso 3 cenários :estes gajos estão a trabalhar 24h sobre 24horas, o jogo vai ser adiado ou vai sair uma bela bosta.
Mais um vídeo com entrevista ao Senior Designer. É novamente confirmado que esta demo que eles trouxeram está numa fase inicial.
Gostava de saber como é estando ainda numa fase inicial de desenvolvimento vai ser um launch title?
Este jogo tem ex-devs do PGR (Bizarre Creations) a trabalhar nele?
Gostava de saber como é estando ainda numa fase inicial de desenvolvimento vai ser um launch title?
Acho estranho que mostrem uma versão tão inicial quando faltam cerca de 6 meses para o seu lançamento. Lá terão os seus motivos...
Hopefully both. We’ve focused on developing a handling model which will deliver an authentic racing experience. At the same time, we want people to just be able to pick up the game, jump in and have fun and because of this, the handling model will be accessible. The game however is deep enough to allow the more dedicated players the ability to shave off those milliseconds on lap times by getting the right breaking points, focusing on hitting the apexes, understanding their cars and following the right racing line.
This is actually a question that comes up quite a bit. Obviously, what we’re currently focused on is getting the game perfect and building a community around it first, but if there is a call for weather effects, nothing is currently off the cards at this point. The game that you play day 1 on PlayStation 4 is not going to be the same game you play a year down the line because it will have evolved a lot. We’re keeping the development architecture of the tracks etc very much open. We’re not closing off anything just yet. Time of day is something that will be implemented at launch.
There will be yes. Obviously our focus is on the driving model, I mean, we’re not making Burnout, but the cars do damage, they deform and all that kind of stuff, so you are effectively scuffing up million pound supercars!