PlayStation DriveClub

É o 1º vídeo que vejo alguem a conduzir em condições. O jogo precisa ser optimizado e acredito que a evolution já provou que consegue fazer jogos bem porreiros, o jogo ainda está em desenvolvimento e como vai vir incluido com o plus ( pelo menos parte dele ), penso que a aderência ao jogo vai ser enorme e assim o mp vai ser fantástico !! É esperar para ver, se gostar do que vir acabo por comprar a versão retail sem dúvida !!!
 
Vai ser launch title, pelo que sairá no plus uma parte do jogo.


Estamos em Junho, a PS4 deve sair em Novembro/Dezembro, e a demo da e3 é de uma versão pré-alpha 35% complete. Portanto até sair faltam 5 a 6 meses, sendo que o jogo costuma estar pronto 1 mês antes do lançamento, porque vai para fábrica etc etc.


Imagino por isso 3 cenários :estes gajos estão a trabalhar 24h sobre 24horas, o jogo vai ser adiado ou vai sair uma bela bosta.
 
Eles já disseram que o jogo sairá no Plus quando a PS4 for lançada logo é jogo de lançamento.

Até ao que parece o driveclub é capaz de sair num bundle...

se bem que todos os bundles que existem prai de momento não são muito de fiar

Estamos em Junho, a PS4 deve sair em Novembro/Dezembro, e a demo da e3 é de uma versão pré-alpha 35% complete. Portanto até sair faltam 5 a 6 meses, sendo que o jogo costuma estar pronto 1 mês antes do lançamento, porque vai para fábrica etc etc.


Imagino por isso 3 cenários :estes gajos estão a trabalhar 24h sobre 24horas, o jogo vai ser adiado ou vai sair uma bela bosta.
 
Última edição:
Estamos em Junho, a PS4 deve sair em Novembro/Dezembro, e a demo da e3 é de uma versão pré-alpha 35% complete. Portanto até sair faltam 5 a 6 meses, sendo que o jogo costuma estar pronto 1 mês antes do lançamento, porque vai para fábrica etc etc.


Imagino por isso 3 cenários :estes gajos estão a trabalhar 24h sobre 24horas, o jogo vai ser adiado ou vai sair uma bela bosta.

A versão que estava a ser mostrada estava a 35%, mas não quer dizer k não tenham já versão mais avançada.
 
Mais um vídeo com entrevista ao Senior Designer. É novamente confirmado que esta demo que eles trouxeram está numa fase inicial.

Gostava de saber como é estando ainda numa fase inicial de desenvolvimento vai ser um launch title?

Foi o que levaram para mostrar para a E3. Hoje já pode estar nos 70%

Agora não sei se é bom se é mau, mas não vão comprometer o trabalho já feito porque a consola tem 8gb de ram percebes? É que isso veio depois.
 
Este jogo tem ex-devs do PGR (Bizarre Creations) a trabalhar nele?

Sim, não te sei dizer quem são mas é verdade que alguns deles estão a trabalhar no Evolution Studios.

Gostava de saber como é estando ainda numa fase inicial de desenvolvimento vai ser um launch title?

O jogo não está numa fase inicial de desenvolvimento. A demo da E3 sim, era uma versão pre-alpha 35% completa.
 
Aquilo deve ter sido uma demo k fizeram interna à um tempo e para não perderem tempo de produção do jogo, para fazer outra demo, meteram aquela. Mas na gamescom já deve haver nova.
 
DriveClub Will Be “Both” Simulator and Arcade, Will Have Visual Deformation; Maybe Weather Effects


Hopefully both. We’ve focused on developing a handling model which will deliver an authentic racing experience. At the same time, we want people to just be able to pick up the game, jump in and have fun and because of this, the handling model will be accessible. The game however is deep enough to allow the more dedicated players the ability to shave off those milliseconds on lap times by getting the right breaking points, focusing on hitting the apexes, understanding their cars and following the right racing line.

This is actually a question that comes up quite a bit. Obviously, what we’re currently focused on is getting the game perfect and building a community around it first, but if there is a call for weather effects, nothing is currently off the cards at this point. The game that you play day 1 on PlayStation 4 is not going to be the same game you play a year down the line because it will have evolved a lot. We’re keeping the development architecture of the tracks etc very much open. We’re not closing off anything just yet. Time of day is something that will be implemented at launch.

There will be yes. Obviously our focus is on the driving model, I mean, we’re not making Burnout, but the cars do damage, they deform and all that kind of stuff, so you are effectively scuffing up million pound supercars!


Ao que parece a build na E3 é antiga e o jogo vai ser diferente ou seja melhor do que foi visto na E3... Já vamos ter visual damage, e irá haver duas opções (Arcade, Simulation).

O jogo não será o mesmo do dia 1 que sair para a PS4 irá evoluir conforme o tempo através de updates, patch´s...
 
Última edição:
^São estilos de jogos diferentes. O DriveClub é algo dentro do estilo de um PGR ou Forza Horizon e como tal, acho que não faz grande sentido compará-lo com um Forza Motorsport.
 
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