Driver 3 confirmed for the PC, PS2, GameCube, and Xbox

Korben_Dallas

Zwame Advisor
"Infogrames has announced that the third installment in its best-selling Driver series will be released on the PC and all three of the latest console platforms in 2003.

The game is being developed by Infogrames' own UK-based Reflections Interactive studio, the same team responsible for the previous two Driver games on the Sony PlayStation, as well as the recently released Stuntman for the PlayStation 2.

"The success of the Driver franchise is a historic milestone in the gaming industry," said Larry Sparks, vice president of European marketing for Infogrames. "Driver 3 on the PS2, Xbox, GameCube, and PC will undoubtedly take the franchise to another level of success and gaming experience.""
fonte: gamespot.com

Venha ele!!!

Depois de jogos como o GTA3 ou o Stuntman este Driver 3 tem que ser MUITO MAS MESMO MUITO BOM!!!

Aposto que vamos poder sair do carinho e matar ppl... Tenho esperança que consigam inovar e fazer mais um grande jogo :D

Driver 1 RULOU!
 
ya!! driver 1 rullllllou
era bues da fixe... entao akela jogabilidade!!

ate fazia cair as estrelas;;;;;;;

* * *
* * *
* * *
* *
"
"
"
* (esta vai em queda livre) LoL!!!
 
possessed: o Stuntman e um jogo ao estilo Driver, alias feito pela mesma equipa que fez o Driver, em que es um duplo na industria do cinema e tens que fazer acrobacias com carros para os filmes. Um Constructors Set, para criar as proprias cenas, e uns Replays que raramente ficarao iguais sao uns miminhos que o jogo vai trazer para aguçar o apetite e deixar babados os gamers que nao possuem uma PS2 ( diga-se EU :005: )

Driver 3 para PC, que venha ele!!!! :001:
 
ya eu sempre desejei ter o STUNTMAN desde que vi na PLAYER uma preview sobre esse jogo ate me cresceu agua na boca...

deve ser espetacular

so que a PLAYER é uma ***** de revista pois tinham la escrito que iria sair para PS2 e depois 2 meses mais tarde para PC nada...

sao uns mafiosos!!
 
Como é possível o Tópico sobre este jogo ter morrido? O.O
Grande jogo na altura foi um vício tremendo *-*
Grande concorrente do GTA.
Aconselho vivamente este jogo...
 
_bud_bulldozer.jpg


:-D :-D
 
Ainda me lembro de passar isto..
O jogo tinha os seus problemas mas adorei aquela missão que vamos com um lança granadas na traseira de uma carrinha a mandar carros dela bofia aos pedaços pelo ar..

Era um jogo bem lixado se bem me lembro e mal optimizado tambem..
Ainda me lembro de forçar o AF nas drivers de quando ainda tinha nvidia porque o jogo usava bilinear, era um nonjo :D
 
Back
Topo