Driver a instalar indefinidamente

FX2908

Power Member
Boas.

Tou com um problema à coisa de 2 dias aqui no portátil e não consigo dar-lhe a volta. Sem saber pq os drivers que controlam a placa de som foram-se e agora não consigo voltar a instala-los! O windows detecta a placa, detecta os drivers mas fica para sempre a dizer "installing", acabando por dar erro por timeout.

Alguém tem alguma sugestão? Agradecido.

Ah, os drivers são os AC97 da Realtek.
 
A melhor maneira de instalar essas drives de som é pelo gestor de despositivos, se tiveres a certeza que são essas drives, vais ao gestor de despositivos e fazes click com o rato do lado direito sobre o periférico que falta e fazes actualizar controlador e apontas para a pasta onde tens as drives. Costuma acontecer muito este problema é com portáteis hp mais antigos, tenho de ir buscar ficheiros separados à net para a placa de som e instalo por este metodo.
 
Já tentei sacar da net (ele começa a instalar e perto do fim da instalação, fica lá parado e dá o tal erro), já tentei pelo gestor de dispositivos (também fica a instalar para sempre e dá erro de timeout), não estou a ver o q poderá ser... :\
 
Até aparece aquela pergunta do windows de deseja instalar drivers não assinados, eu digo para instalar de qql maneira, e está sempre a aparecer isso...
 
Boas, tenta desinstalar os drivers (software e no Gestor de Dispositivos), correr o CCleaner e instalá-los de novo.

Cumps
 
Back
Topo