1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Driver a instalar indefinidamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FX2908, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 672)

1. FX2908

FX2908 Power Member

Boas.

Tou com um problema à coisa de 2 dias aqui no portátil e não consigo dar-lhe a volta. Sem saber pq os drivers que controlam a placa de som foram-se e agora não consigo voltar a instala-los! O windows detecta a placa, detecta os drivers mas fica para sempre a dizer "installing", acabando por dar erro por timeout.

Alguém tem alguma sugestão? Agradecido.

Ah, os drivers são os AC97 da Realtek.

2. Tiko

Tiko Power Member

vais ao site da realtek e sacas .

3. A melhor maneira de instalar essas drives de som é pelo gestor de despositivos, se tiveres a certeza que são essas drives, vais ao gestor de despositivos e fazes click com o rato do lado direito sobre o periférico que falta e fazes actualizar controlador e apontas para a pasta onde tens as drives. Costuma acontecer muito este problema é com portáteis hp mais antigos, tenho de ir buscar ficheiros separados à net para a placa de som e instalo por este metodo.

4. FX2908

FX2908 Power Member

Já tentei sacar da net (ele começa a instalar e perto do fim da instalação, fica lá parado e dá o tal erro), já tentei pelo gestor de dispositivos (também fica a instalar para sempre e dá erro de timeout), não estou a ver o q poderá ser... :\

5. FX2908

FX2908 Power Member

Até aparece aquela pergunta do windows de deseja instalar drivers não assinados, eu digo para instalar de qql maneira, e está sempre a aparecer isso...

6. Core i7

Core i7 Banido

A placa de som não funciona?

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tenta desinstalar os drivers (software e no Gestor de Dispositivos), correr o CCleaner e instalá-los de novo.

Cumps

Partilhar esta Página