Driver Acer

omn

Power Member
Boas pessoal, BOM ANO 2007

Tenho um problema no meu pc, formato, etc mas ha uma driver que não tenho nem no cd de recuperação nem no site da Acer, é isto "controlador de barramento SM"



Alguem sabe ou tem como resolver isto?


Fiquem bem
 
Qual o accer?

O meu portatil é o aspire 5600, e kdo o formatei, desesperei pelas drives do BT... nem no site, nem no cd de instalação, nada....

googolei, e encontrei algumas drives, mas não arriskei...

A solução foi, um mail para [email protected], eles foram super simpáticos, e compreensivos.... passado uma hora, tinha um rar na minha caixa de correio electronico com as drives....

Falei com entendidos no assunto e no mail, descrimenei referencias, num serie, loja de compra e numero de factura em questão, data de compra, e até o preço k dei por ele...

Não tive um unico problema....
 
Amigo, é mm isso. Eu tambem lhes mandei um mail mas eles dizem k ta tudo no cd de recuperação...ta ta a gente sabe. O meu acer é um 5601AWLMi.

Podes então enviar-me essas drivers? Quantos o tamanho total?!

Bom Ano 2007
 
Keres k te envie as drivers? os portateis são diferentes... tu tas com problemas no barramento, as drives k tenho aki é pro bluethot. ou keres a imagem do cd de recuperação?

discriminaste no mail as informaçoes todas correctas? diz inclusive a data das drives(no cd)...

eles a mim mandaram as drives k necessitava, do BT, apenas...
 
ACER – Aspire 5602 WLMi

Boas!
Gostaria de saber se possível, a onde posso arranjar os drivers para o portátil
“ACER – Aspire 5602 WLMi”
Pois já consegui arranjar alguns. Mas falta-me 3, que são:
1º - Controlador de armazenamento em massa,
2º - Modem Devise on High Definition Áudio Bus
3º - PCI Devise
Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos
 
Boas!
Gostaria de saber se possível, a onde posso arranjar os drivers para o portátil
“ACER – Aspire 5602 WLMi”
Pois já consegui arranjar alguns. Mas falta-me 3, que são:
1º - Controlador de armazenamento em massa,
2º - Modem Devise on High Definition Áudio Bus
3º - PCI Devise
Se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos


Vai ao site e tira as drivers que la estão!

Depois instala pelo adicionar hardware... é o costume, no entanto eu para conseguir instalar tudo sem problemas houve alguns que tive de instalar directo da driver...fiz o setup!
 
oi ja que vem no seguimento deste assunto o meu problema é o seguinte:

Tenho um Acer 5634 WLMi e instalei o Windows XP pro mas não encontro drivers para a webcam (Bison) q está integrada no pc ... os drivers que estão no site da Acer só funcionam para o XP media que veio com o portátil...

Alguém sabe onde posso ir buscar os drivers da wcam para o Xp pro??

desde já agradeço!

fiquem!! :007:
 
oi ja que vem no seguimento deste assunto o meu problema é o seguinte:

Tenho um Acer 5634 WLMi e instalei o Windows XP pro mas não encontro drivers para a webcam (Bison) q está integrada no pc ... os drivers que estão no site da Acer só funcionam para o XP media que veio com o portátil...

Alguém sabe onde posso ir buscar os drivers da wcam para o Xp pro??

desde já agradeço!

fiquem!! :007:

A camera desse portátil (igual ao meu) não é Bison, mas sim Logitech!

Saca na página de suporte da Acer, os drivers versão Logitech.
Resolvi o problema...


Os gajos da Acer são mesmo sacaninhas bolas... uma pessoa quer por outro XP e anda aqui sem achar drivers... lá fui descobrir no DVD de recuperação... ai ai...
 
web cam acer 5600

boas pessoal...tou aki cm todos voces...já ando à uns meses a tentar resolver o meu problema com os drivers da webcam integrada...alguem m consegue ajudar? já sakei e já instalei os driver's k tão no site da acer ms s/resultados...

desd já o meu obrigado pla ajuda disponibilizada

Fábio Lopes
 
Eu resolvi o problema instalando as drivers com o cd de recuperação em conjugação com as drivers tiradas do site.

Tive de usar os 2 senão não dava para ter camera, ele não a detectava como parte integrante do pc.

Se não me falha a memoria o que fiz foi instalei as drivers a partir do adicionar hardware com o cd de recuperação. aquelas que não davam punha o cd com drivers que tirei do site da acer.

Contudo não se esqueçam de manter as drivers actualizadas...


Cumprimentos
 
Back
Topo