1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver activar teclas FN Toshiba A200-1QK

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por alexis99, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 19694)

1. alexis99

alexis99 Power Member

Boas. Estou aqui com um pequeno problema. Eu formatei o meu toshiba com uma copia nova do windows vista e instalei todos os drivers essenciais (penso eu) mas não tenho acesso aos atalhos da tecla FN. Quando ele ainda estava com a instalação original tinha acesso a isso e até aparecia um menu popup sempre que carregava em FN.
    Estes atalhos dão imenso jeito para baixar a luminosidade do ecrã, etc. Alguém sabe qual é o driver ou o programa que se instala para ter acesso a estas funções? Bgd.

2. kazuza

kazuza Power Member

Encontras essa e muitas mais mariquices :D no site do fabricante

Hotkey utility

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  3. alexis99

alexis99 Power Member

Sim mas quando eu seleciono para o meu portatil não aparece nada. Será que se eu utilizar doutro modelo ele vai funcionar bem com o meu?

4. commendatore

commendatore Banido

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  5. alexis99

alexis99 Power Member

Sim o modelo é esse e eu já fui a esse site mas quando selecciono o programa das hotkeys não aparece nada. O sistema que tenho é o Win Vista 32bit e não o WinXp. Que fazer?

6. commendatore

commendatore Banido

Ah... tens razão se calhar.
    Tenta por de outra versão.
    Se n der, vês logo!

Acho estranho isso pq o da minha namorada tb tem o Vista32bits que era o que vinha com ele.

No disco de recuperação deve estar lá o driver.
    Explora e procura.

7. alexis99

alexis99 Power Member

Confirmo que o Win Vista que vinha pre-instalado com o portatil trazia essas softkeys todas a funcionar mas como quando formatei pus uma copia nova, ou seja, sem o software pre-instalado não sei qual é o driver que me está a faltar. Se souberem qual é o driver? É que eu penso que instalei tudo o que era essencial mas mesmo assim falta-me esses atalhos da tecla FN.

Ps: As restantes teclas multimedia funcionam perfeitamente.

8. Também tenho o mesmo problema, no site da Toshiba de facto nao tem o Driver do Hotkey. E é necessário. Nimguem resolve isto??

Cumprimentos

9. rmlm

rmlm Power Member

as drives têm que ser instaladas desta ordem! tb tinha esse problema quando instalaei o 7 no meu a500 e isto resolveu::

istalei na seguinte ordem:

Chipset
    Display Driver
    Flash Card Support Utility
    Registry Patch
    Value Added Package

cumps

10. curto circuito

curto circuito Power Member

11. XorPP

XorPP Power Member

Esta solução é para o windows xp. Alguém descobriu uma solução para o windows 7?

12. neferhotep

neferhotep Power Member

Lamento desapontar-te mas não vais encontrar nada para windows 7. Isto porque esse modelo já tem uns bons 3 anos e visto que o 7 é bem mais recente, a retrocompatibilidade em máquinas com essa antiguidade nunca é assegurada. E, já agora, os drives que precisas para pôr as teclas FN a funcionar são os "Value Added Package".

Partilhar esta Página