Driver ati para o vista

sYnIk

Power Member
Estou a pensar instalar o vista no meu pc mas ainda nao encontrei os driver da ati 9200 128mb para o vista tentei no site da ati mas tambem nao encontrei.
Alguem que conheça e possa dar um link que bastante falta faz :/
 
depois de instalar o vista instalei esses tal driver do link acima e a placa é reconhecida, o problema é que nao instala o catalyst e por exemplo lançando counterstrike so me deixa correr o jogo em software mode... muito feio lol alguma alma caridosa que tenha alguma soluçao ? a placa como ja disse é uma 9200se 128mb, que nao corra o aero pouco me importa mas jogar em software mode ...
 
tenho uma dessas num pc k ja n uso.. e tmb nnca solucionei esse problema.. simplesmente nao é bem compativel com vista.. tentei imensas drivers.. nada resolveu
 
Boas,

Tenho um problema parecido... vamos lá ver se conseguimos resolver o problema.

Tenho um portátil Fujitsu Siemens Amilo D7830 com uma ATI Mobility Radeon 9000 e ando à uma semana a martelar nele para instalar os drivers da placa gráfica actualizados!

Fiz o download da página da ATI e começaram os problemas:

1º Problema:
Não consegui instalar os drivers pois dá-me a indicação que preciso de ter uma assinatura digital por parte do fabricante do computador.

Após "googlar" encontrei uma ferramenta chamada Mobility Modder.NET que me permite fazer a instalação dos drivers! Fiquei todo contente! :001:
Uma outra alternativa era instalar os drivers alternativos da ATI na OmegaDrivers Fica aqui o link: http://www.omegadrivers.net/ati.php mas acontece-me na mesma o seguinte problema.

Em seguida vou para correr o Microsoft Flight Simulator e aparece-me a indicação que o Direct3D está desactivado pelo que apenas posso correr o jogo em Software Mode. Como devem imaginar... THAT SUCKS!

Fiz a actualização do DirectX e o problema não foi resolvido...

Pelo que pude perceber através do dxdiag o problema está aqui:
O ficheiro ati2dvag.dll não está assinado digitalmente, o que significa que não foi testado pelos 'Laboratórios de qualidade de hardware para Windows' da Microsoft (WHQL). Poderá conseguir de obter um controlador com o logótipo WHQL junto do fabricante do hardware.

Alguém sabe de alguma forma de ultrapassar o logótipo WHQL e resolver o problema?

Obrigado,

Sat
 
Tentas drivers antigos tipo: 7.** ou mesmo os 6.** ;)

Drivers recentes com gráficas recentes, não se dão muito bem, por exemplo a minha X1600 com os 8.4 ja' começa a variar...

Cumps
 
eu consigo instalar os drivers no vista business da minha ati 9200 o problema é nao deixar utilizar tambem o 3d para os jogos :| pois que nao funcione o aero pouco me importe de momento que funcionasse os jogos como no xp lol
 
Back
Topo