1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver correcto para ATi HD 3650

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cloud_, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1869)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas tenho uma ATI HD 3650 e procurava os drivers correctos e actualizados mas nao consigo instalar sem ser com os que vieram com a grafica no Cd ja fui ao site da Ati e reparo que la so tem drivers para as 3600 sakei esses a pensar que dava mas ao instalar diz que nao tenho nenhum hardware compativel!
    help please???
    cumps!

Bom 2009!

2. Cloud_

Cloud_ Power Member

e pc!a grafica e AGP e po windows xp 32bits

3. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

os mais recentes

4. Cloud_

Cloud_ Power Member

bgdao vou ver!

5. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

se a tua gráfica for da sapphire tem no site deles

6. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

já agora tnh uma duvida quando se actualiza os drives da gráfica deve-se apagar com o drive sweaper ou outro programa qualquer ou actualiza automaticamente quando instalamos os mais recentes?

7. Cloud_

Cloud_ Power Member

8. Cloud_

Cloud_ Power Member

com a minha antiga era so instalar o driver novo que o progama subestituia automaticamente!cumps

9. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

já foste ver no site da powercolor se tem os drives

10. Cloud_

Cloud_ Power Member

nao!eskeci me desse so fui ah ATi!fui mais influenciado pelo icone!e que o driver que vem no cd mete me o icone da ATi na barra!vou sakar la!obg

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

Xiii fdx! 1.30H pa sakar!lolol

12. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

13. Cloud_

Cloud_ Power Member

deu com os drivers da sapphire!instalo estes?ou instalo memo com os da powercolor?obg desde ja

14. Cloud_

Cloud_ Power Member

e k tava com alguns probelemas em jogos!po call of duty 4 da na boa com os graficos no maximo mas po Ut2004 tenho breaks!estranho lol!

15. Cloud_

Cloud_ Power Member

16. Cloud_

Cloud_ Power Member

ja agr tenho grafica pa usar ate quando??esta agoenta com a maioria dos jogos novos!

Partilhar esta Página