1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Driver da motherboard.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por patxecs, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 609)

1. patxecs

patxecs Power Member

Boas.

Formatei agora o PC e estou com problemas em instalar a driver da motherboard para a gráfica. Consegui instalar o Catalyst sem problemas mas estou com uma imagem péssima porque não consegui instalar o driver. O driver é este: Intel Graphics Accelerator Driver V7.14.10.1461 for Windows Vista 32bit/Vista 64bit.

Sempre que tento instalar diz-me o seguinte: "Este sistema não cumpre os requisitos mínimos para instalar o software. O programa de configuração será encerrado."

O Windows é o Vista 32 bit; Motherboard é Asus P5KPL-AM SE, a gráfica é a HD6450.

Agradeço a vossa ajuda.

2. shaos

shaos Power Member

para ja aconselhava te a mudar para o win7 ou xp.

de certeza que sacaste a versao 32bit??comfirma

3. patxecs

patxecs Power Member

Sim, saquei a versão 32 bit. Tenho o Vista porque veio quando comprei o PC, agora se investir noutro será o 8.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tens o monitor ligado à gráfica HD6450 ou à onboard Intel?

5. patxecs

patxecs Power Member

está ligado à gráfica.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Então não precisas dos controladores Intel.
    Podes tentar desativar a gráfica Intel na bios.

7. patxecs

patxecs Power Member

Então qual poderá ser a razão da péssima qualidade de imagem? Nunca tive este problema, só aconteceu agora nesta última formatação.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Estás a usar a resolução nativa do monitor?

9. patxecs

patxecs Power Member

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Altera a configuração da gráfica para a resolução nativa do monitor.
    Deve resolver.

Partilhar esta Página