1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Driver de barramento de audio HD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Moreirinha, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1828)

1. Moreirinha

Moreirinha Power Member

bem é o seguinte, tenho uma motherboard Asus rog blitz formula... e quando tento instalar o drive de som, dáme esse erro :s

Alguma coisa que ajude?

Cumprimentos,
    Aguardo resposta

Última edição pelo moderador: 9 de Agosto de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Se deixares o Windows procurar por updates na internet, não instala?

3. Moreirinha

Moreirinha Power Member

Obrigado pela dica, mas nao funcionou :(
    vá lá pessoal, por favor dêm uma ajuda! estou sem som :(

eu sei que preciso do kb888111 mas so existe pra o windows SP2 supostamente :S

Cumprimentos

4. iUser

iUser Power Member

Já tentaste sacar os drivers do site da asus?
    http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

Escolhes "placa base", "socket775" e e "Blitz Forumla [special edition?]". Depois escolhes o SO e voilá. Se, à primeira, ele der 0 drivers encontrados, escolhe outro SO e, depois, volta ao mesmo.
    Se não tens sacado nada do site da ASUS recentemente, ele vai-te pedir para instalar um download manager. diz que sim, porque sem ele não sacas.

5. Moreirinha

Moreirinha Power Member

isso eu ja fiz mas continua a dar o erro :sad::sad:

Eu nao quero nada formatar, mas tambem nao quero ficar sem som :s

6. iUser

iUser Power Member

desinstalaste todos os outros drivers que já testaste?

7. Moreirinha

Moreirinha Power Member

O problema, é que ao tentar instalar os drives ele dá-me o erro de barramento HD

David, esse kb888111 é para SP2 o meu problema está em o meu windows ser SP3 :'(

8. bem o ultimo problema que tive com driver de som hd tive mesmo que formatar, depois de formatar os drivers audio tiveram que ser o primeiros a instalar para nao haver stress, penso que os de sp2 devem dar, pelo menos no pc em que o fiz funcionou na boa.

9. Moreirinha

Moreirinha Power Member

ja formatei o PC e instalei o xp SP2 mas continua o erro a persistir ... alguma sugestao?

10. instalaste primeiro os drivers de som? tenta instalar os drivers que vem no cd da board. se mesmo assim nao der pode sempre ser a placa de som que esta a "morrer".... esperemos que nao.

11. Moreirinha

Moreirinha Power Member

por tudo que faça dá sempre o erro :'(:'(:'(

Partilhar esta Página