1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Driver HD Audio p5e WS Evo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Revenge, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. Boas!

Comprei a board, juntamente com uma hd4870, q6600, 4gb gskill ddr3... acontece que passados 30 min de instalação de drivers e tudo mais, cheguei ao fim da instalação e não me instalou os drivers da placa de som devido á falta do driver de barramento HD audio... alguem me sabe dizer o que é isto? onde posso encontrar, ja fui ao site da asus mas o que eles têm la é o que vem no cd de instalação :S

Cumps e obrigado

2. Samy7

Samy7 Power Member

qual foi a versão do xp que instalas-te?

3. a de 32bit sera por isso?

4. Samy7

Samy7 Power Member

qual é o service pack que tens 2 ou 3?

5. Samy7

Samy7 Power Member

tive o mesmo problema que tu a um tempito atras mas quando instalei o windows xp sp3 o meu problema ficou logo resolvido... há um ficheiro que dá para instalar é tipo um codec para suporte de HD Audio, mas instalas o service pack 3...

tens aqui :

http://support.microsoft.com/kb/322389

6. Ja fiz um google, e acho que estou prestes a resolver, se o resolver ponho aqui para os outros :) Uma das soluções é o sp3, caso nao consigo nada com isto lol

Brigado :) Cumps!

7. Afinal acabei por nao conseguir, nao encontro codec para isto... e tenho medo de por aqui uma coisa qualquer e depois lixar isto :S

8. Ja me disseram que é o driver da placa grafica... instalei mas contiunuo com o mesmo erro...

Alguem me pode ajudar????

9. Ja resolvi... instalei a placa de som antiga e pronto... ja tava a dar em maluquinho... Agora fora deste assunto alguem me pode dar umas dicas de como fazer overclock nesta maquina?? eu passei de um 2.8 prescott para isto... é mto diferente, no antigo era vcore, vdim e fsb pa cima... com isto, assim que abri a bios disto lololol até me apaguei! Alguem me pode ajudar...

Partilhar esta Página