Driver manhoso no Win XP Pro

peter alien

Power Member
Olá Pessoal.

Eu estou com um problema manhoso.
O Win XP Pro diz-me que o driver do meu leitor Asus 40x max está corrompido, como é que eu faço agora o Update dele, se o leitor não trabalha.
Tentei o modo de segurança e também desinstalar o hardware, mas depois da detecção e nova instalação do mesmo, o Win xp volta a pedir-me o driver.
Como é que eu o instalo ? Já vi na Net mas não encontro nenhum link para download.
Não me convinha nada estar a instalar o S.O. do inicio, e os programas que tenho de novo.


Agradeço antecipadamente.

:(
 
Hardware: Leitor de CD's Asus 40X Max.

Teria que o descarregar da Net, porque estando o Driver do Leitor de CDs corrompido, o Leitor não trabalha, logo não consigo ler nenhum Driver, daqueles que tenho arquivados em CDs.

Obrigadão.
 
Como ligar dois mini-jacks stereo

Olá pessoal,

Eu sei que este Forúm é sobre informática mas gostaria que me tirassem esta dúvida sobre "audio - electrónica":

Gostaria que alguém me dissesse como se solda um fio ( para Audio) para criar uma extensão que tem numa ponta um mini-jack stereo macho e na outra ponta um mini-jack stereo fêmea, uma vez que olhando para dentro dos dois jacks existem três "patilhas" metálicas onde se podem soldar fios.

Esse fio de audio tem que conter 2 ou três fios para poder processar som stereo ?

Isto é tudo porque, eu costumo usar headphones ligados ao PC, mas estes que eu tenho agora têm o fio demasiado curto.

Um grande Obrigadão... :001: :-D :001:
 
Um grande obrigadão Kazuza, e já gora não ligues ao Post acima porque eu enganei-me no local onde o deveria ter posto, mas se souberes como soldar os fios agradecia.
 
Back
Topo