Driver Mobility 4650 p/ Toshiba

punkd

Power Member
Olá queria saber onde posso arranjar os drivers mais recente spara a gráfica 4650 mobility radeon que vem no meu toshiba satellite p300 1fo, uma vez que no site da ATI só dão até às série x1800 mobility. Obrigado e fique bem
 
Olá queria saber onde posso arranjar os drivers mais recente spara a gráfica 4650 mobility radeon que vem no meu toshiba satellite p300 1fo, uma vez que no site da ATI só dão até às série x1800 mobility. Obrigado e fique bem

Olá

Simplesmente não arranjas. Creio que é uma questão de licenças. Quem tem de fornecer as drivers são os fabricantes do chassis. Ou seja, tens de ir buscar ao site da Toshiba, mas duvido que tenham. Nem sequer têm para a 3470 do meu a300d 18a...

Podes é tentar o Mobility Modder, para poderes usar as drivers das gráficas desktop ati como mobility, mas aí perdem-se muitas funcionalidades, como por exemplo a poupança de energia, e mesmo assim nem sempre funcionam.
 
Olá queria saber onde posso arranjar os drivers mais recente spara a gráfica 4650 mobility radeon que vem no meu toshiba satellite p300 1fo, uma vez que no site da ATI só dão até às série x1800 mobility. Obrigado e fique bem

Tas satisfeito com o portátil? que criticas negativas lhe podes fazer? obrigado
 
Olá

Simplesmente não arranjas. Creio que é uma questão de licenças. Quem tem de fornecer as drivers são os fabricantes do chassis. Ou seja, tens de ir buscar ao site da Toshiba, mas duvido que tenham. Nem sequer têm para a 3470 do meu a300d 18a...

Podes é tentar o Mobility Modder, para poderes usar as drivers das gráficas desktop ati como mobility, mas aí perdem-se muitas funcionalidades, como por exemplo a poupança de energia, e mesmo assim nem sempre funcionam.

no caso da 4650 mobility ja existem drivers disponiveis para a gráfica, sao é apenas para o windows 7
 
Tas satisfeito com o portátil? que criticas negativas lhe podes fazer? obrigado

Estou bastante satisfeito, queria um portátil principalmente para ver filmes e jogos mas secundário ao desktop, só para usar no trabalho quando tenho turnos de 24h, o ecrãn é grande e com uma resolução boa, a gráfica dá para todos os jogos de uma forma satisfatória, o bom processador e os 4gb dão-lhe uma rapidez boa. A saída HDMI é fácil de funcionar, dá para ligar a LCDs sem esforço nenhum. Pontos negativos, o PC é um pouco pesado e grande, mas seria de esperar, aliás escolhi pk tinha um monitor de 17'. Adoro o factor de ser glossy mas fica cheio de dedadas. As teclas multimedia tb s~~ao fáceis de carregar por engano. mas de resto...1299€ por uma super gráfica para portáteis, ecrãn de 17, 640gb e um t9550...
 
Back
Topo