Dúvida Driver não existe p/ Gigabyte 3060 12gb

pedibus

Power Member
Malta,
Fui um dos felizardos em conseguir arranjar uma 3060 nos últimos dias.
Acontece que a gráfica não é reconhecida pelo sistema. O site da nvidia não tem drivers bem como o da gigabyte, pelo menos não encontro. No GeForce experience também não encontra nada.
Experimentei usar o da 3060ti e não funcionam.
Acham que pode ser devido ao facto da placa sair oficialmente dia 25?
Se souberem onde possa descarregar o driver digam-me por favor.

Bom domingo a todos!
 
Malta,
Fui um dos felizardos em conseguir arranjar uma 3060 nos últimos dias.
Acontece que a gráfica não é reconhecida pelo sistema. O site da nvidia não tem drivers bem como o da gigabyte, pelo menos não encontro. No GeForce experience também não encontra nada.
Experimentei usar o da 3060ti e não funcionam.
Acham que pode ser devido ao facto da placa sair oficialmente dia 25?
Se souberem onde possa descarregar o driver digam-me por favor.

Bom domingo a todos!

Não que seja o maior adepto deste tipo de software, mas testa correr o Driver Booster para ver o que encontra para essa gráfica.
 
Como é que já arranjaste a gráfica?

Mas a razão é essa, a gráfica não saiu oficialmente, logo não há drivers para a mesma.

A Nvidia só forneceu os drivers a quem está a fazer o Hands On.
 
Última edição:
Deve ter sido alguma loja que saltou o dia de venda.

Podes esperar até ao dia 25. Ou podes tentar instalar as drivers de outra Ampere, como a 3060 Ti.
Tens de forçar a instalação da drive do Device Manager.
 
viva,
não, arranjei simplesmente em loja nacional...tão simples quanto isso.
Obrigado a todos, vou então esperar pelo dia de lançamento.
Tive a ver no manual e eles indicam lá um link com o driver, mas simplesmente não funciona.

Obrigado a todos!
 
Esse link/driver so esta disponível para publico no dia do lançamento. Pah, mas tenta mandar uma mensagem algum reviewer que te passe um link para download como early tester para teres acesso ao driver antecipadamente.

Tambem nao vejo o mal disso sinceramente desde que nao te metas a fazer uma review a postar stats antes do tempo
 
Esse link/driver so esta disponível para publico no dia do lançamento. Pah, mas tenta mandar uma mensagem algum reviewer que te passe um link para download como early tester para teres acesso ao driver antecipadamente.

Tambem nao vejo o mal disso sinceramente desde que nao te metas a fazer uma review a postar stats antes do tempo

Achas mesmo que os reviewers vão quebrar o NDA com a Nvidia para dar o driver a uma pessoa que não conhecem de lado nenhum?
 
Obrigado malta, também é pacífico, não tenho grande urgência. Dia 25 está aí à porta.
Só acho estranho uma loja vender esta placa quando oficialmente nem ela saiu nem respectivos drivers para ela funcionar a 100%...
Obrigado mais uma vez malta!!!
 
Back
Topo