Driver nforce 5.10 disponivel

Zar0n

Power Member
Nova versão nforce 5.10 WHQL disponivel AKI!

Tou a sacar ;) ... dps digam se notam algum prob.

----------
EDIT: Ops n vi o sub-forum tlx seja melhor mudar para Drivers - Hardware
 
5.10 vs 4.27:

5.10

Audio driver 4.42 (WHQL)
Audio utilities 4.44
Ethernet driver 4.42 (WHQL)
GART driver 4.36 (WHQL)
Memory controller driver 3.38 (WHQL)
SMBus driver 4.04 (WHQL)
Installer 4.46
IDE NVIDIA driver 4.46 (WHQL)

4.27

Audio driver 4.42 (WHQL)
Audio utilities 4.44
Ethernet driver 4.42 (WHQL)
GART driver 3.77 (WHQL)
Memory controller driver 3.38 (WHQL)
SMBus driver 4.04 (WHQL)
Installer 4.46
IDE NVIDIA driver 4.12 (WHQL)

Pelo q vejo só actualizaram o GART e o IDE... :fart:
 
ElectricFox disse:
5.10 vs 4.27:

5.10

Audio driver 4.42 (WHQL)
Audio utilities 4.44
Ethernet driver 4.42 (WHQL)
GART driver 4.36 (WHQL)
Memory controller driver 3.38 (WHQL)
SMBus driver 4.04 (WHQL)
Installer 4.46
IDE NVIDIA driver 4.46 (WHQL)

4.27

Audio driver 4.42 (WHQL)
Audio utilities 4.44
Ethernet driver 4.42 (WHQL)
GART driver 3.77 (WHQL)
Memory controller driver 3.38 (WHQL)
SMBus driver 4.04 (WHQL)
Installer 4.46
IDE NVIDIA driver 4.12 (WHQL)

Pelo q vejo só actualizaram o GART e o IDE... :fart:
e na é bom? parece-me coisas importants, pode ser ke esteja mais "rapido" e fiavel claro :)
 
não gosto, mais uma vez estes tal como os 5.03 não me entram no windows...... fika o logo do windows a arrancar e não passa daí... já mais pessoal se queixou disso e aparentemente ng sabe a causa. se usar a versão dos ide 4.12 funciona tudo bem....
 
Eu cometi a burrice de instalar o driver audio (numa nforce 2 sem Soundstorm) e fiquei com o som a sair só de uma coluna.

Resolvi o problema desinstalando manualmente o driver audio da nVidia e mandando o windows instalar o driver mais aconselhado para o codec realtek.

Ficou porreiro.

Alterações alterações, à primeira vista, nada de relevante.


Telles
 
Já mais alguem testou estas drivers?

O meu disco foi de viola esta 5f passada, e agora com o novo disco não sei que nforce instalar...
se calhar ficar na mesma com as 3.14 remix
Digam de vossa justiça :D
 
JMRR disse:
não gosto, mais uma vez estes tal como os 5.03 não me entram no windows...... fika o logo do windows a arrancar e não passa daí... já mais pessoal se queixou disso e aparentemente ng sabe a causa. se usar a versão dos ide 4.12 funciona tudo bem....
Mesmo se passa comigo, não passa do logo inicial... :mad:
De volta aos 4.27.
 
rpp disse:
Mesmo se passa comigo, não passa do logo inicial... :mad:
De volta aos 4.27.


ng ainda descobriu o problema... mas podes usar os 5.11, desde que substituas a pasta ide dos 5.11 pela dos 4.27 , intalas e tens tudo a funcionar correctamente( logicamente com drivers ide mais antigos)...

é como eu faço...


ps: desde os 5.03 que perdi a opção de ligar a coluna central, ng sabe como fazer isto de outra forma???nos 4.27 tinha a opção nestes ultimos não...


[]
 
Os drivers GART dos 5.10 parecem ser melhorzitos ... mas para variar ninguem garante que funcionem no "nosso" PC ... :005:

Os drivers IDE (2.6) são uma bosta , em 90% do pessoal mandam as drives de CD/DVD ás malvas (o tempo de acesso enorme a carregar o XP é mesmo o driver a carregar os CD's , experimentem com os CD/DVD desligados a ver se não é rápido) os 2.5(IDE dos 4.27) são ligeiramente mais lentos mas funcionam a mais ppl ...

Quanto áo ppl com ASUS, em relação ao Soundstorm isso para eles nem existe ... é realtek pura e simplesmente ... sakem os ultimos drivers da pagina da ASUS qie ficam melhor servidos :D

P.S.: SoundStorm é como o Centrino ... não é o Chip ... é o conjunto ... :D
 
Eu nunca isntalo os IDE da nvidia, dão sempre m3rd@... prefiro ficar com os IDE que vem no Win, pura e simplesmente cumprem e não inventam :D

EDIT: Para SATA em abit n7f-s, têm alguns drivers da silicon 1112 que preferem? eu estou a usar os 1.35...
 
eu instalo sempre tudo e nunca tive problems nenhuns! os drivers ide tb os instalo e nunca deu raia..

o facto de n arranca deve.se ao simples facto de vcs substituirem os drivers da ide da nvidia pelos da microsoft aquando da desinstalação e dp o win já n arranca ...

o GART como já é mais recente a mim já n me dá tanto o bug do lag no COD ... mas mesmo assim ainda tenho de fazer o truque do pb ... pb_sleep 500 para kem tiver o mm prob que eu!
 
Boas, tenho a ASUSP4P800.. queria sacar os nForce 5.10. Ninguém sabe um link nacional p'rai isso? é que os consumos não andam muito famosos lol.. thx
 
CoSMiCaL disse:
Boas, tenho a ASUSP4P800.. queria sacar os nForce 5.10. Ninguém sabe um link nacional p'rai isso? é que os consumos não andam muito famosos lol.. thx
Quanto a links não te posso ajudar, mas aconselho-te a não instalar esses drivers num pc com essa board.
 
Última edição:
Back
Topo