driver nvidia geforce 8600m erro

Diogo_69

Power Member
boas, tou com um grande problema. Formatei o meu asus g1s e troquei o windows vista pelo xp, correu tudo normalmente e instalei todas as drivers excepto o da placa grafica (nvidia geforce 8600m 256Mb DDR3)
Fiz o download da grafica para o xp tanto no site da asus como na nvidia e nada...aprece-me sempre uma mensagem de erro:




Nao sei se terá a ver com isto:



Agradecia que me resolvessem esta situaçao porque ja estou farto de tentar resolver isto, e de formatar o pc mas o problema continua...:confused:

obrigado
cya
 
Tens que sacar drivers para portateis daqui: ---> http://www.laptopvideo2go.com/ <--- e tens tambem de nesse site sacar o .inf modificado para poderes instalar os drivers(tu tas com esse problema pk os drivers k tu sacas no site da Nvidia nao vêm previamente "compativeis" com graficas de portatil.Espero ter ajudado.
 
pessoal ja consegui arranjar as drivers. Tal como o computador000 disse as drivers dadas pela asus e nvidia nao sao para as graficas mobility, ou seja, das graficas dos portateis. No entanto consegui arranjar o driver na net. Obrigadao na mesma pessoal.


cya
 
Olá pessoal..........estou com esse problema já faz 2 semanas,,,,,,,,,,,,,o mesmo do Diogo_69 .......não aguento mais essa tela de erro da nvidia..........por favor, me passem o link do driver da 8600m gt............valeu,,,,,,,,,
 
Back
Topo