Problema Driver NVIDIA® GeForce® GT 840M 2GB DDR3

Já tentaste a instalação limpa?

Driver-1.jpg


Seleciona Instalação limpa:

Driver-2.jpg


Vê se assim consegues instalar os controladores.
 
Não sei o que se passa.

Sei que as gráficas em portáteis geralmente exigem controladores proprietários, neste caso portátil Asus só com controladores Asus.
Não percebo porque falham as instalações com pacote original Asus.

Última tentativa antes de te empurrar para o apoio técnico Asus: reinicia em Modo de segurança, apaga a gráfica no gestor de dispositivos e reinicia o Windows normalmente.

Deixa reinstalar os controladores e vê como fica.
 
Sugestão: não inventes, conta tudo direitinho e pode ser que te ajudem a resolver isso sem muitas dores de cabeça.

Se te lembrares depois vem aqui dizer como correu porque fico com curiosidade.

Boa sorte.
;)
 
Usa o DDU (Display Driver Uninstaller) para remover a driver da Nvidia, tens que usar o programa em safe mode.

E porque metestes o W7? Parece que o teu portatil não tem suporte para W7 e isso pode trazer varios problemas.
 
Sugestão: não inventes, conta tudo direitinho e pode ser que te ajudem a resolver isso sem muitas dores de cabeça.

Se te lembrares depois vem aqui dizer como correu porque fico com curiosidade.

Boa sorte.
;)


Sim eu depois digo como resolverão


Usa o DDU (Display Driver Uninstaller) para remover a driver da Nvidia, tens que usar o programa em safe mode.

E porque metestes o W7? Parece que o teu portatil não tem suporte para W7 e isso pode trazer varios problemas.

Usei o Revo em "mode seguro" para desinstalar tudo e deu certo.

Win7 porque e melhor a meu ver e para o que eu uso, e tambem quero jogar GTA IV (...) e programas incompatíveis ao Windows8.1
 
Back
Topo