1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Driver para Geforce 8600m GS para XP! (ajuda)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fsousa.fsousa, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1985)

1. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Instalei o xp aqui no meu portatil, só que tive que voltar ao vista, porque não encontrei de maneira nenhuma os drivers para a minha placa gráfica. Fui ao site da Nvidia pesquisar, aparece que esta placa gráfica tenho que fazer o download dos drivers no site da HP, chego ao site da HP, só tem o driver para vista.

Também tentei instalar uns drivers que vi aí na internet que dizia que era para XP, só que quando fui instalar apareceu que não havia nenhum hardware compativel com aqueles drivers no computador.

Alguém me pode ajudar? Alguém já instalou o XP no HP dv9575 ?

Desde já obrigado!

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Niguém sabe me ajudar?

3. almsousa

almsousa Power Member

4. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

obrigado, vou ver se resulta, é que acho que os drivers que tem aí e que já estou a fazer o download são iguais a uns que já tinha transferido e não resultou.

5. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Não vale a pena, tentei instalar mas dá sempre o mesmo erro!

6. almsousa

almsousa Power Member

Segue os passos que estão no site, tens que sacar depois o ficheiro .inf modificado, para aceitar a tua placa gráfica

7. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

Partilhar esta Página