1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver para GeForce Go 7300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Necrom, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4094)

1. Necrom

Necrom [email protected] Member

Boas!
    Já há muito tempo que não actualizo a driver da minha gráfica do portátil, e depois de alguma pesquisa fiquei a saber que por qualquer razão que desconheço a Nvidia não lançou drivers actualizadas para as suas placas portáteis (ou para esta pelo menos:007:)

Indicaram-me o site www.laptopvideo2go.com, onde poderia encontrar drivers com Modded Inf para a minha placa, mas fartei-me de procurar e só encontrei delas mais antigas.

Sei que já existem drivers estaveis mais recentes que essas que encontrei,por isso pedia a alguém que conheça o site se me pode dizer qual a melhor driver para esta placa.

Se souberem de outro local onde possa arranjar driver, também bem a calhar! :D

A drive actual que estou a usar foi a que retirei do site do fabricante do meu portatil (Acer Aspire 5630), numerada 8.6.0.2

Desde já, obrigado pela ajuda.

Cumprimentos!

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. Boas!
    Eu também tenho um portátil Acer Aspire 5630, com a mesma placa gráfica (Go 7300) e sofro com as suas limitações. O driver actual é o mesmo (8.6.0.2).
    Se conseguires os drivers actualizados e estáveis por favor passa-me a informação! Muito obrigado!

4. Romani48

Romani48 Power Member

olha para cima sff

5. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

boas pessoal desculpem la ser coveiro mas instalei agr o vista e tou com problemas com as drives da 7300 go alg me pode dar uma dica ja sakei 5 dfrts e nd. cumpr

6. Bones

Bones Power Member

eu tirei uns na softpedia para o vista 32bits para um amigo, depois extraí e meti para ser eu a escolher o controlador e deu (nao da em automatico nem mesmo a escolheres a pasta)

;)

Partilhar esta Página