Driver para GeForce Go 7300

Necrom

Portugal@Home Member
Boas!
Já há muito tempo que não actualizo a driver da minha gráfica do portátil, e depois de alguma pesquisa fiquei a saber que por qualquer razão que desconheço a Nvidia não lançou drivers actualizadas para as suas placas portáteis (ou para esta pelo menos:007:)

Indicaram-me o site www.laptopvideo2go.com, onde poderia encontrar drivers com Modded Inf para a minha placa, mas fartei-me de procurar e só encontrei delas mais antigas.

Sei que já existem drivers estaveis mais recentes que essas que encontrei,por isso pedia a alguém que conheça o site se me pode dizer qual a melhor driver para esta placa.

Se souberem de outro local onde possa arranjar driver, também bem a calhar! :D

A drive actual que estou a usar foi a que retirei do site do fabricante do meu portatil (Acer Aspire 5630), numerada 8.6.0.2

Desde já, obrigado pela ajuda.

Cumprimentos!
 
Boas!
Eu também tenho um portátil Acer Aspire 5630, com a mesma placa gráfica (Go 7300) e sofro com as suas limitações. O driver actual é o mesmo (8.6.0.2).
Se conseguires os drivers actualizados e estáveis por favor passa-me a informação! Muito obrigado!
 
boas pessoal desculpem la ser coveiro mas instalei agr o vista e tou com problemas com as drives da 7300 go alg me pode dar uma dica ja sakei 5 dfrts e nd. cumpr
 
eu tirei uns na softpedia para o vista 32bits para um amigo, depois extraí e meti para ser eu a escolher o controlador e deu (nao da em automatico nem mesmo a escolheres a pasta)

;)
 
Back
Topo