1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver para interruptor wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedroaraujo95, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1680)

1. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

Boas,
    como no titulo diz, eu preciso do driver do interruptor wireless para ligar o wireless....formatei o pc á pouco e agora precisava de wireless e aí é que reparei que carregava no botão e não aparecia uma cena a dizer que o wireless estava ligado...a minha placa wireless é a Intel Corporation PRO/Wireless 2200BG Network Connection

Desculpem a qualidade mas foi tirada pelo meu tele...O botão wireless é o 1º...

2. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas..
    Posso estar em erro, mas em proncipio não precisas de instalar o driver desses botões, pde não aparecer a msg a dizer que o wireless está ligado, mas a ligação e o corte é feito na mesma, pelo menos funciona assim na maioria dos portateis... experimenta...

3. Pedroaraujo95

Eu ligo o programa do wireless e aquilo diz pa ligar no interruptor do computador...por isso é que preciso do driver

4. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

se ligares o botão, não activa o wireless???
    esse portatil parece um compal,, da Di, é esse??

5. Pedroaraujo95

Não liga o wireless se eu carregar no botão
    É esse...

6. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Tenta ir ao site da compal e ver se tem lá algum driver para os botões de atalho. se ele é mesmo necessário, tem que haver lá agluma coisa

7. Pedroaraujo95

Já tive a tentar descubrir o modelo do meu compal(pc..LOL) mas não consigo...será que alguem me pode ajudar?

8. Pedroaraujo95

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

http://www.sisoftware.net/

Faz o download da versão gratuita e coloca aqui a marca e modelo exacto da placa wireless.

Isso ou vai ao gestor de dispositivos.

Melhores Cumprimentos

10. Pedroaraujo95

Mas eu faço o download do que....já agr para que serve isso?

11. Pedro82

Pedro82 Power Member

se sabes o modelo da placa, procura directamente por isso no site da Intel e tens o problema resolvido.

12. Pedroaraujo95

Eu já tenho o driver da placa instalado so que não consigo ver as redes porque pede que eu ligue o interroptor do wireless e se eu carregar no botão não liga o wireless...por isso preciso é do driver do interroptor que tem no site www.compal.com o meu problema é que não sei qual é o modelo do meu pc...

13. Pedro82

Pedro82 Power Member

E nas etiquetas por baixo do portátil não tem nenhuma info, que indique qual será o modelo?

14. Pedroaraujo95

15. Pedro82

Pedro82 Power Member

Estranho não ter nenhuma etiqueta! :wow:
    Só se instalares o Everest e pode ser que o computador se denuncie nalgum dos componentes :002:

16. Pedroaraujo95

Já descobri o modelo do meu computador.....o problema ja está resolvido...
    Obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página