Driver para Nvidia geforce4 420 go actualizado?

Blu3Rog3rs

Power Member
Eu tenho um portátil da Toshiba e queria pôr um driver mais recente para a minha placa gráfica Nvidia geforce4 420 go mas não encontro nenhum recente! Os forceware lançados recentemente pela nvidia dizem k não existem controladores para a minha placa.
Será k alguém sabe onde arranjar drivers recentes para esta placa gráfica do portátil????
Será k vai melhorar alguma coisa esta actualização????
 
também tenho um amigo com essa solução, e meti-lhe os oficiais no site da nvidia. Claro que deu barraca, e ficou com nem todo o ecrã ocupado por imagem. Tive que reverter aos antigos que são praí de 2002, porque a Toshiba cagou-se para isso e nunca mais lançou versões novas de drivers.

Outro dia lembrei-me de experimentar os DNA lá, uma vez que li algures que suportam as Go... ainda não estive com esse meu amigo, por isso não testei. Mas testa-as tu, que sempre me ajudas! ;)

saca-os daqui: www.dna-drivers.nl
 
Obrigado aos dois!
Vou experimentar então os drivers 77.70GO. :009:

----------------------------------------------------------------

Experimentei e não deu... :005:
Diz k não encontrou controladores para instalar....
Não percebo esta cena... diz k é para a geforce4 420 go, e depois não dá!!!!
 
Última edição:
Eu tb tenho essa gráfica no portatil... a solução passa por fazeres os updates do XP... repara com atenção que depois tens lá o links p adicionares os drivers mais recentes desta gráfica.
Força nisso.

Abraço
 
Back
Topo