1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver para Nvidia geforce4 420 go actualizado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blu3Rog3rs, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 3196)

1. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

Eu tenho um portátil da Toshiba e queria pôr um driver mais recente para a minha placa gráfica Nvidia geforce4 420 go mas não encontro nenhum recente! Os forceware lançados recentemente pela nvidia dizem k não existem controladores para a minha placa.
    Será k alguém sabe onde arranjar drivers recentes para esta placa gráfica do portátil????
    Será k vai melhorar alguma coisa esta actualização????

2. Cabalo

Cabalo Power Member

também tenho um amigo com essa solução, e meti-lhe os oficiais no site da nvidia. Claro que deu barraca, e ficou com nem todo o ecrã ocupado por imagem. Tive que reverter aos antigos que são praí de 2002, porque a Toshiba cagou-se para isso e nunca mais lançou versões novas de drivers.

Outro dia lembrei-me de experimentar os DNA lá, uma vez que li algures que suportam as Go... ainda não estive com esse meu amigo, por isso não testei. Mas testa-as tu, que sempre me ajudas! ;)

saca-os daqui: www.dna-drivers.nl

3. Bionicman

Bionicman Power Member

Aqui na loja são os que usamos:
    77.70GO
    Cumps! ;)

4. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

Obrigado aos dois!
    Vou experimentar então os drivers 77.70GO. :009:

----------------------------------------------------------------

Experimentei e não deu... :005:
    Diz k não encontrou controladores para instalar....
    Não percebo esta cena... diz k é para a geforce4 420 go, e depois não dá!!!!

Última edição: 11 de Setembro de 2005
  5. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

Alguém sabe o pk de não dar?
    Diz k não encontra hardware compativel....

6. Blu3Rog3rs

Blu3Rog3rs Power Member

Já alguém encontrou drivers k dêm para esta placa????
    N33d help...

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Vai ao site do fabricante do teu portatil e tira os ultimos drivers para o teu modelo de grafica ;)

8. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Eu tb tenho essa gráfica no portatil... a solução passa por fazeres os updates do XP... repara com atenção que depois tens lá o links p adicionares os drivers mais recentes desta gráfica.
    Força nisso.

Abraço

Partilhar esta Página