1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Driver para Windows Vista de Audio.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Crazy*Killer, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2927)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Boas,

Estou com um problema, instalei o Windows Vista Ultimate em Português, e ele instalou-me automáticamente a driver para a minha placa gráfica, mas para a minha placa de som( uma C-Media AC'97), não instalou, estive a procurar drives mas não encontrei, alguém me ajuda, é que quero ouvir...xD.

2. lightMC

lightMC Power Member

usa os drivers do XP.

-Saca os drivers para a tua versão (nao sei se são estes)
    -executa para extrair os ficherios e nao instales
    -vai ao gestor de dispositivos
    -vai ás propriedades do dispositivo com um ponto de exclamação
    -faz actualizar driver e direcciona para a pasta onde os ficheiros estão extraídos. (se não souberes a pasta escolhe o disco rigido e carrega em OK).

3. vascorama

vascorama Power Member

podias por mais informação, c-media há muitos, procura ass drivers no site do fabricante da tua board(penso que seja onboard, corrige-me se não for) que encontras isso de certeza.

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Com a C-Media não vais muito longe... desde o ano passado que ando atras de drivers para a placa onboard do meu portatil e sem sorte, tenho de usar uma versão do XP que dá som, mas não é muito compativel, mas lá vai funcionando...

Exprimenta ir aos forums da c-media, pode ser que tenha para lá alguns drivers beta para ti...

Partilhar esta Página