Driver para windows Vista RADEON 9250 (gráfica)

É que o próprio windows instala uns drivers que não aparece nenhum erro, só que não disponibiliza o windows aero.
Acho que é mesmo por a placa ser fraca. Mas também o computador que tem essa placa não é o meu, por isso... lol ehehe!
 
Experimenta estas :
http://drivers.softpedia.com/get/GRAPHICS-BOARD/ATI/ATI-Catalyst-Video-Driver-Beta-Vista-RC1.shtml
Embora ,ainda,seja uma versão beta têm-se mostrado estáveis no meu pc onde utilizo essa mesma placa :007:...
Penso que muito em breve as declarem versão definitiva...
Um abraço.

Obrigado vou experimentar, mas já agora o windows aero não funciona, pois não?

É que se não funciona é a mesma coisa usar esses drivers ou usar os que o windows instalou
 
no meu pc com o windows vista ultimate não detecta a minha placa ati radeon 9200 nao sei o que se passa!!Se alguem me consseguir ajudar...o windows instalou uma placa vga padrao em vex da minha...
 
Já agora aproveito este tópico para tirar uma dúvida. Tenho um desktop fraquito, apenas o uso para browser,p2p, umas series e pouco mais. No entanto queria instalar o vista para "remexer" um pouco. Andei a ver uma placa barata mas que funcione bem no Vista e reparei na Geforce FX 5200 256MB.

A minha dúvida é se esta placa não tem problemas com o Vista, como esta ATI falada nos posts anteriores?
Em principio penso que não visto que no site da nvidia existem drivers desta placa para o Vista, de qualquer das maneiras gostava de ter a certeza para não gastar dinheiro em vão.

Obrigado.
 
È fraquito mesmo :P.
Um amd 2000+ com 1,5 GB de ddr 400, disco de 120GB e pronto basicamente é isto. Para o que o uso basta, para outras coisas mais puxadas uso o portátil.
Para correr Vista penso que chega, apenas tenho de trocar a gráfica.
A questão é se essa placa que mencionei chega ou não?Isto porque até estava inclinado para a radeon 9250 pois está bastante barata, mas depois de ver este tópico desisti da ideia e esta geforce pareceu me bem. :D
 
Tenho uma questão parecida em relaçao a uma outra gráfica.

Tambem tenho um PC só para mulas e afins (é um P4 3.0Ghz, 1gb DDR400), e queria saber se a placa que lhe coloquei é suficiente para correr o vista, trata-se de uma Asus 6600 128Mb DDR2.

Tambem tenho que desactivar as transparências e tudo isso?
 
Como desactivar a transparência

Com o botão direito do rato » Personalizar » Cor e aspecto das janelas » desligar (activar transparencia)

E já agora aproveito para dizer uma coisa, ninguém leve a mal, e quando não se sabe o melhor é mesmo perguntar, mas explorar uma pouco o windows não faz mal a ninguém. E a ajuda e suporte do windows também ajuda em muitas situações simples como esta.

Mais uma vez não leve a mal, apenas estou a expressar a minha opinião.
 
Com o botão direito do rato » Personalizar » Cor e aspecto das janelas » desligar (activar transparencia)

E já agora aproveito para dizer uma coisa, ninguém leve a mal, e quando não se sabe o melhor é mesmo perguntar, mas explorar uma pouco o windows não faz mal a ninguém. E a ajuda e suporte do windows também ajuda em muitas situações simples como esta.

Mais uma vez não leve a mal, apenas estou a expressar a minha opinião.

Por acaso é minha pratica comum explorar o Control Panel de cada nova versão do Windows :P (Ou mesmo de outros OSes) aprende-se muitas coisas... Não sou daqueles de ter medo de estragar... Na pior das hipoteses (pelo menos no Windows) é ter que voltar a mudar a opção ;)

E sim eu no Vista desactivo as transparências que não gosto assim muito.

Já agora a minha Geforce 6600GT 256MB GDDR3 corre o Aero sem problemas. Com os drivers da Série 163 deixei de ter slows como tinha antes quando o CPU estava muito ocupado. No entanto ainda estou pelo XP por agora ;)
 
Back
Topo