Driver: Parallel Line vs GTA IV

És maluco.. Gráficos, jogabilidade, missões, sub missões.. GTA = tudo..

Não sou fan boy apenas sei apreciar um GRANDE jogo..

Assim como estou DESEJOSO que o máfia 2 saia..

Máfia 2 então é melhor que esses 2..
 
Não vejo o GTA IV ser muito superior ao Driver: Paralel Lines, Superior ao Driver 2 sim é mas ao pararel lines n deve ser muito ou talvez equivalente

Espera aí...

Achas que o Driver: Parallel Lines é melhor que o GTA...? IV? Se ainda tivesses a comparar com o GTA III é que lhe chamava uma comparação justa.
 
Ainda agora tive a sondar o driver, epa o ambiente do jogo é msm 0.5/10 lol..

Ambiente pré histórico, nem compares msm..

Acho que te estás a referir ao ambiente dos anos 70 creio... Bem isso tem que ver com a história do jogo, lá mais para a frente vais até aos "dias da actualidade", com muito do seu ambiente também a par da actualidade.

Digamos que o Driver na minha opinião é uma versão empobrecida do GTA, se poderem ser inseridos no mesmo género, porque o Driver segue mais a linha de um filme de acção.
 
Acho que te estás a referir ao ambiente dos anos 70 creio... Bem isso tem que ver com a história do jogo, lá mais para a frente vais até aos "dias da actualidade", com muito do seu ambiente também a par da actualidade.

Digamos que o Driver na minha opinião é uma versão empobrecida do GTA, se poderem ser inseridos no mesmo género, porque o Driver segue mais a linha de um filme de acção.


Não estou a referir que os edificios são todos da mesma altura e o céu não tem nuvens, esse tipo de ambiente..

E como disseram ficam msm a anos-luz..
 
Estão a dizer que até em comparação ao 3 não sabem.
Estão a querer comparar um jogo de 2007 com um da idade da pedra.
Estão a desvalorizar muito o driver: pararel lines.

Já agora vão dizer que o GTA SA é melhor que o driver: pararel Lines ?
 
Driver-Parallel-Lines-Wii-27.jpg


Driver WII version and PS2 and Xbox

gta-iv1.jpg


GTA IV PS3 and X360

Tudo a ver.....
 
Sempre fui fan da série driver e digo aqui mesmo o impacto que o driver 1 / 2 tiveram perdeu-se logo nos seguintes, Driv3r tinha com cada bug que ate metia nojo (como durante uma fugida a policia, um carro da policia caia do ceu e batia no nosso carro 8|) ... o parallel lines juguei pouco, mas juguei o suficiente para perceber que nem de longe se compara ao GTA IV ... driver precisava de algo inovador e a partir do driv3r não passou do mesmo ...

Cumprimentos
 
Sempre fui fan da série driver e digo aqui mesmo o impacto que o driver 1 / 2 tiveram perdeu-se logo nos seguintes, Driv3r tinha com cada bug que ate metia nojo (como durante uma fugida a policia, um carro da policia caia do ceu e batia no nosso carro 8|) ... o parallel lines juguei pouco, mas juguei o suficiente para perceber que nem de longe se compara ao GTA IV ... driver precisava de algo inovador e a partir do driv3r não passou do mesmo ...

Cumprimentos

Exactamente o que penso... só que acho que até fizeram alguma coisa decente com o Driver: Parallel Lines. Não é tão bom ou tão surpreendente como os dois primeiros, mas melhor que o Driv3r.
 
na minha opiniao acho o Driver Parallel Lines melhor que o GTA IV, o Driver PL é mais antigo mas corti mais.
gosto no Driver PL a fisica dos carros e o jogo em geral.
sim acho o Driver PL melhor que o GTA SA, muito mais realista em termos de conducao e fisiacas, no GTA paresse que tamos a condusir hovercrafts.
 
O Driver Parallel lines é um jogo focado nas perseguições automóveis. E nesse aspecto é melhor que o GTA4. Cheguei ao fim do driver e as missões eram muito complicadas de se acabar.

Vocês estão a comparar um jogo em que se pode fazer quase tudo com um que se foca em perseguições...

O parallel lines é um excelente jogo que em nada se compara com o driv3r. É muito superior.
 
Back
Topo