Driver: Parallel Line vs GTA IV

Se se abstiverem da qualidade gráfica e da mecânica a pé do PL que é fraquita, de facto o GTA4 continuaria a ser melhor, mas a margem seria bastante mais reduzida.

O PL é um bom jogo, é original quanto baste e serve de escape a quem já está farto da formula dos GTAs, pelo que não fico tão surpreendido com a comparação como os outros users nesta thread.
 
http://www.gamespot.com/pc/driving/driver4/index.html?tag=result;title;1 Driver=5.5
http://www.gamespot.com/pc/action/grandtheftauto4/index.html?tag=result;title;0 GTA IV=9.0
Acho que esclarece a tua duvida, não digo mal de nem mal de outro, mas o GTA sem duvida é melhor, agora com o motor de física ficou espectacular.

Tugadsr, já devias saber que essas reviews em sites e especialmente na Gamespot valem o que valem. Ou seja quase nada :) Isto é válido para todos os jogos. Não há melhor review que a nossa. Comprar o jogo e experimentar eheh.
 
Tugadsr, já devias saber que essas reviews em sites e especialmente na Gamespot valem o que valem. Ou seja quase nada :) Isto é válido para todos os jogos. Não há melhor review que a nossa. Comprar o jogo e experimentar eheh.
Se eu tivesse dinheiro para comprar todos os jogos que estivesse em dúvida para comprar só para experimentar até o fazia;)
A vida está cara e a crise afecta a todos, não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar X€
 
Tugadsr, já devias saber que essas reviews em sites e especialmente na Gamespot valem o que valem. Ou seja quase nada :) Isto é válido para todos os jogos. Não há melhor review que a nossa. Comprar o jogo e experimentar eheh.
Eu já experimentei os 2 e na minha opinião estas 2 reviews estão certas, quem for contra que diga alguma coisa.
 
Tugadsr, já devias saber que essas reviews em sites e especialmente na Gamespot valem o que valem. Ou seja quase nada :) Isto é válido para todos os jogos. Não há melhor review que a nossa. Comprar o jogo e experimentar eheh.
Ok tive a ver videos, e por muito que essa teoria esteja correcta, na práctica não é bem assim.
Bastou-me ver 2 segundos para perceber que a condução e os gráficos eram péssimos, mais uns segundos bastaram-me para ver que os controlos eram esquesitos e o sistema de aim era confuso.
Nem uma boa história safava um jogo com estas características.
 
Estão a dizer que até em comparação ao 3 não sabem.
Estão a querer comparar um jogo de 2007 com um da idade da pedra.
Estão a desvalorizar muito o driver: pararel lines.

Já agora vão dizer que o GTA SA é melhor que o driver: pararel Lines ?

Absolutely.

Olha para não se criar mais FanBoysismos é melhor fechar a thread porque ela não vai a lado nenhum.

Só mais uma coisa nunca mais compares jogos que não tem nada a haver.
Tu vais comparar um jogo menos que mediano (50%/100%) com um jogo (95%/100%) ??!!:mad:
 
Estão a dizer que até em comparação ao 3 não sabem.
Estão a querer comparar um jogo de 2007 com um da idade da pedra.
Estão a desvalorizar muito o driver: pararel lines.

Já agora vão dizer que o GTA SA é melhor que o driver: pararel Lines ?

Sim, sem sombra de dúvidas. Porque o Driver: Parallel Lines é dos piores da série e é um jogo bastante fraquinho, o melhor é o Driver 2 e mesmo esse não tem grande comparação com o GTA pois são jogos bastante distintos.
 
Ok tive a ver videos, e por muito que essa teoria esteja correcta, na práctica não é bem assim.
Bastou-me ver 2 segundos para perceber que a condução e os gráficos eram péssimos, mais uns segundos bastaram-me para ver que os controlos eram esquesitos e o sistema de aim era confuso.
Nem uma boa história safava um jogo com estas características.

Posso dizer-te que para aquilo que o jogo foi desenhado, está muito bom. É um jogo que realça as perseguições no meio do trânsito e nada mais. O facto de se poder sair do carro e entrar noutro não torna o jogo igual ao GTA. O comportamento dos carros não tenta ser igual ao de um simulador. É uma condução rápida e fácil, que é isso que se quer neste tipo de jogos.

Comparar o driver parallel lines com o gta é como comparar o Oblivion com o Crysis só porque ambos se jogam na primeira pessoa.

Driver e GTA são jogos completamente distintos que se focam em coisas completamente diferentes apesar de poderem ter algo no gameplay semelhante. É uma comparação errada.

Querem comparar com o GTA, usem o Mafia por exemplo.
 
ambos os 2 sao jogos fantasticos.
eu pessoalmente prefiro o Driver Parallel Lines por ter fisicas mais realistas ter graficos melhores que GTA San Andreias e ser mais de conducao.
o GTA IV tambem é bom, mas prefiro o Driver Parallel Lines.
 
ambos os 2 sao jogos fantasticos.
eu pessoalmente prefiro o Driver Parallel Lines por ter fisicas mais realistas ter graficos melhores que GTA San Andreias e ser mais de conducao.
o GTA IV tambem é bom, mas prefiro o Driver Parallel Lines.


OMG! OMG! OMG!

Sabes o que estás a comparar?
Isso deve ser birra...

Estás a compara jogos de diferentes epocas, diferentes graficos, diferentes formas de jogar, diferentes tipos de jogo.... Isto é uma comparação? Tudo diferente >(
 
Nem se compara, o GTA IV é bem melhor.

São épocas diferentes, o Driver: Parallel Lines saiu em 2006. Talvez nesse tempo fosse dos melhores, mas comparando com o GTA IV...

Pessoalmente não gostei do jogo.
 
Última edição:
Isso é como perguntar se gostas mais de batatas fritas ou de ir à praia, são jogos distintos, o driver é um jogo de condução, o gta é de aventura/acção.

A resposta à pergunta, qual deles o melhor tem a ver com qual o partido se quer jogar no momento. gosto tanto do gtaiv como do dpl, mas são completamente distinto
 
És maluco.. Gráficos, jogabilidade, missões, sub missões.. GTA = tudo..

Não sou fan boy apenas sei apreciar um GRANDE jogo..

Assim como estou DESEJOSO que o máfia 2 saia..

Máfia 2 então é melhor que esses 2..

"Não sou fan boy, mas digo que um jogo que ainda não saiu, nunca joguei e mal o conheço vai ser melhor que dois que já estão no mercado há tempo" :rolleyes:
 
Back
Topo