Driver pra disco externo ???

Sweet_Nabo

Power Member
Entao é seguinte, hoje comprei um disco externo de 2´5 (WD 600VE) o problema é o q Vista diz q não tem driver pra isto.
Não devia ser detectado automaticamente e ter driver para ele ?
Ja tive a ver no site da WD mas não encontro nada q tenha haver com driver pra isto. >(
Se alguém poder dar uma ajuda agradeço.
 
Última edição:
por acaso tens alguma pen? ja experimentas-te a ver se dá?

esperimenta reinstalar as drivers de usb do pc

Por acaso tenho, e funciona bem aki no portátil.
O disco funciona sem problemas no desktop, aki teima em dizer q não tem drivers pra ele, ja tou a ficar verdadeiramente xatiado pra não dizer outra coisa.
A alguns drivers usb 2.0 q possa reinstalar?
Ja tou farto de googlar á procura disso mas não encontro nada.
Agradecia a vossa ajuda.
 
aquelas letras miudinhas nas embalagens dos componentes....ou seja .... requesitos minimos, sao para ler senao acontecem surpresas...
é assim pega nas drivers do disco do xp, grava numa pen , ou transfere por rede , pode ser q o vista as aceite minimamente, tenho visto muitos componentes a trabalharem bem e tem o ! amarelo no gestor de despositivos lol
cumpz
 
isso é bem esquisito é suposto funcionar tudo sem ter de sacar qualquer tipo de driver.
Mesmo assim o vista nunca me convenceu:004:

experimenta ver aqui pode ser que encontres alguma coisa que te ajude.
 
tens a ultima versão dos drivers para o chipset Intel? Isso parece-me problema de reconhecimento ao nível do chipset, uma vez que pelo que dizes o disco é detectado no Vista no desktop e não no portátil.
 
Back
Topo