1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Driver THG520

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nunuh91, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1214)

1. Boas queria driver para esse modem! Uma que não consigo fazer ligação por Ethernet e não sei porquê! Enfim --' Já nem tento mais! Alguém consegue arranjar esse driver ? Obrigado

Para Windows Vista x86 32Bits!

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Por ethernet nao precisas de drivers, e por USB tens no forum da zon.

Melhores Cumprimentos

3. O problema com a Ethernet é que o meu Windows Vista diz "Rede Não Identificada" Depois de tar tudo ligado, sabes qual é o problema ?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nas propriedades da ligação de área local, desactiva a opção IPv6, desliga e volta a ligar o modem da corrente eléctrica e diz se o problema persiste.

Melhores Cumprimentos

5. Ainda nada! Desactivei o IPv6 mas desta vez em vez de dizer "Rede Não Indentificada" Apenas disse "Rede" mas não tenho tenho internet =S!

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tens rede privada ou pública?

7. Sei lá se é privada ou não! xD É a internet da Tvtel! :lol:

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nas configurações de rede do Vista isso dá para configurar. E a pública tem algumas limitações, não sei é se ficarias sem net. Não uso disso já...

Partilhar esta Página