Driver Windowsxp 64bits

NightShade

Power Member
vou instalar amanha o windows 64 bits e kero saber onde é k posso encontrar drivers par ao meu modem adsl (alcatel speed touch 330)...

Cumprs
 
Eu não experimentei mas não conheço ninguem k tenha ficado com isso instalado mais k algumas horas.... Existem poucos drivers para o hardware e até ver, estabilidade não é com ele
 
Permite-me discordar, tenho a ultima beta à já algumas semanas, verdade que existem poucos drivers e claro tb são todos beta, mas para o meu hardware encontrei todos os drivers e tá 100% estável, bem ... 100% talvez não, tá tão estável como o xp pro com sp1, alias, pareçe-me a mesma treta, quem n souber e se tirares o wallpaper a dizer 64bit, a principio nem se dá conta, se depois começares a explorer as pastas vês uma para apps a 64 outra para 32 entre outras coisas.


Cmps.
 
ja tenho instalado o windows 64 bits e nota-se um ligeiro aumento de perfomance...
é pena é haver poucos drivers :(
mas vais num bom caminho...
 
Bem qu e raio, tenho 3 x Xp64 bits instalados à meses (1 deles num portatil turion) e não tenho qq problema e drivers excepto algumas porcarias como a as placas de rede wireless da usrobotics, arranja-se quase tudo

drivers e afins [SIZE=-1]www.planetamd64.com

Grande SO, claro tem que ser melhorado e espero que com o vista 64, venha já a tirar proveito dos 64bits.

Cumps
[/SIZE]
 
Última edição:
rumblefish, esta thread é de 2004.... eu também já uso x64 desde o dia em que saiu o daemon tools x64, e é de facto estável, tirando o pormenor de não ter drivers para a impressora, uma lexmark x1155, em lado nenhum. Porque para a motherboard, gráfica, e placa Audigy2, existe tudo oficial.
Recomendo.
 
A mim faltam drivers do scanner HP com 1 ano e meio, Máquina digital Canon S45 com 2 anos.

Surpresa! A SoundBlaster está de parabéns! Tem produzido drivers que é uma coisa doida! Arranjei para uma SB live com +-5 anos!
 
Back
Topo