1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

driver winp p/ athlonxp

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por darkage, 4 de Abril de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1838)

1. darkage

darkage Power Member

oi a todos acho k aqui já se falou nisto mas enfim, era só p saber se vale a pena instalar o driver k o winupdate dá p o athlonxp
    ou se é outra cagada
    obrigado

2. Raptor

Raptor OC Legend

pá, sinceramente, eu nunca usei isso, axo que é mais por mariquisse... mas talvez seja boa ideia, updates é fixe!!! :D

3. Crusher

Crusher Power Member

Epá isso não é novidade... já nos outros windows aparecia Processor Suport... agora não é com o WinXP em que está mais evidente que a malta vai actualizar os drivers do CPU para dar mais marks :-D

Custa-me a acreditar que um CPU precissa de drivers mas tá-se... :D

4. Dracula

Dracula Power Member

K OS!? Win ké?
    Se for o WinXp axo k já tem...mas, pá.. deve sempre melhorar ;)

5. Jhac

Jhac Power Member

Auto uopdates do winxop devems er sempre instalados, a n ser que sejam drives para placas graficas que nem sempre sao as melhores, hehe.

Ha e cenas que n precisem tipo suporte pa 500 linguas diferentes claro que tb n vao sakar né:p

6. xaotix

xaotix Power Member

se instalares o win xp num portátil convém
    instalar esses updates. :D

7. Raptor

Raptor OC Legend

Updates é sempre boa ideia, mas sinceramente... há updates de cenas ridiculas... drivers do cpu, LOL!!!

8. xaotix

xaotix Power Member

Experimenta instalar o XP num portátil com o
    Athlon 4 ou Pentium III-M sem os tais
    patchs e logo verás. Até poderás sentir
    a coisa um bocado pró *escaldante*.

9. The Zombie

The Zombie Power Member

Só para o meu PIII 1 Ghz. já o Win Update instalou 3 drivers! Praí com 1 mês de diferença cada um! Não notei 1% de nada! Acho que ficou tudo na mesma! Mesmo assim aconselho a instalar!

10. Raptor

Raptor OC Legend

será que dá mais marks?:003:

11. Crusher

Crusher Power Member

Isso é ridículo na minha opinião...
    Se o CPU já é controlado pelo chipset penso que não se deve ganhar nada a actulizar drivers... e ainda por cima drivers do CPU... :-D

Partilhar esta Página