1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Drivers 185.85 NVDIA???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gcseco, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

boas...notei um problema com estas drivers e gostava de saber se alguem tinha...não é nada de especial mas a mim mete-me um pouco de impressão....

com estas drivers seja em que circunstância for por mais que insista quando clico com a seta do lado direito do rato no ambiente de trabalho para por exemplo mudar o fundo, tenho que esperar algum tempo (segundos) porque o pc fica a "pensar"....o que é estranho visto o normal ser uma resposta imediata...

alguém que tenha este problema?

2. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso acontecia me isso em windows XP.. mas nunca relacionei isso com os drivers..

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

XFX GTX285
    185.85
    Windows 7 X64

Sem qq problema

4. gcseco

gcseco [email protected] Member

eu relaccionei com as drivers porque tipo formatei o pc, e tava tudo normal, mas só depois de instalar as drivers nvidia e que notei que esta situação acontecia, tanto com as drivers para o windows 7 e para o windows vista, e é um pouco irritante...

alguem sabe como resolver?

Partilhar esta Página