1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers 7900GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jdf, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 676)

1. jdf

jdf Power Member

Boas

Vou fazer uma pergunta meio estupida, mas aqui vai:

A minha Placa é a 7900GS da Gigabyte Turbo Force, com a placa veio os drivers e no site da gigabyte tem drivers tb mais recentes tipo para o XP, Vista etc...

Estes drivers são diferentes dos do site da NVIDIA? Por ex. a aplicação de overclock no site da gigabyte é diferente da do site da nvidia...

Tanks :x2:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É assim, mesmo que o interface seja diferente, os drivers da Gigabyte serão sempre baseados nos da nVidia.. mas se a gigabyte tem drivers actualizados no site deles, utilize esses.

Senão utilize os da nVidia.

Cumprimentos

3. Romani48

Romani48 Power Member

é recomendado usar sempre os da nVidia, pois costumam ser mais actualizados, salvos casos em que os drivers já não são há muito tempo actualizados, porém no site da nvidia tens as versões internacionais, e como consequência a versão portuguesa

alem do mais sairam os drivers novos a coisa de 2/3 semanas ;)

4. jdf

jdf Power Member

Obrigado pelas respostas :x2:

Vou usar como recomendado os drivers do site da Nvidia, que parecem-me mt mais actualizados, enquanto os do dite da gigabyte são mais antigos...

de qq forma no site da gigabyte existe lá um driver mas de 03/2007 mas diz operating system=vista, enquanto que o que diz XP é de 2006...epá estes tipos n actualizam isto ? :S

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois.. nos da ASUS também demoram um pouco (marca da minha grafica) mas aparecem rapido (relativamente)

porem uso sempre os da nvidia

Partilhar esta Página