drivers 9600xt

ortigas24

1st Folding then Sex
Boas, comprei uma 9600xt da asus usada, mas nao tinha o cd dos drivers o gajo tinha-o perdido, azar dos azares fui ao site da asus e num da pa tirar os drivers diz que está em manutençao ou coisa assim.

Gostava de saber quais os melhores drivers para esta grafica, sei que ha drivers sem ser oficiais que dao mais desempenho que os normais, alguem sabe quais os ultimos disponiveis e onde os arranjar eu tirei, uns 6.12 mas o windows instalau automático uns 6.14 num sei se deva mudar.

Obrigado
 
Esse drivers nao oficiais nao sao grande espingarda, só para certos benchs.

O site que tens que ir é o da ATI e fazer o download dos ultimos drivers catalyst.

Antes de os instalares deves correr o ccleaner para removers quaisquer drivers gráficos antigos.
#
cumps
 
Ok ja tenho os drivers tirados do site da ATI mas e agora como é k faço pa desinstalar os k estao do windows, eu ja tentei mas mal desinstalo o pc reconhece hardware novo e instala outra vez os mesmos.

Os drivers do windows trabalham, consigo jogar o gta vice city e nfs carbon sem problemas o WOW tambem num da problemas, mas tenho aki 2 k num da pa jogar é o MOHAA e o underground2.

Kria experimentar com outros drivers pa tirar as teimas.

Como e k faço pa desinstalar estes e meter os novos, o ccleaner num estou a ver como trabalhar com akilo
 
Vá malta tou a desesperar com isto, la consegui desinstalar os k vinham com o windows e agora nem os do windows nem os oficiais, k cena triste, alguem tem ideias.
 
brigadao pela ajuda era aki um ficheiro dos drivers antigos k ainda ca estava e fazia conflito kando tentava instalar os novos, neste momento ja ta tudo ok até ja fiz OC :004: esta 318@346(692) sendo 300@300(600) de origem, no 3dmark01 faz 13302, ja da pa ir desenrascando ate vir as dx10 e os c2d(6420) em preço.

Ja agora pa clockar mais um pouco kal o melhor programa para ati?? eu usei o Powerstrip, da pa puxar mais um bocadinho 320@350(700) penso k seja o maximo da grafica, mas digam coisas.
 
Última edição:
brigadao pela ajuda era aki um ficheiro dos drivers antigos k ainda ca estava e fazia conflito kando tentava instalar os novos, neste momento ja ta tudo ok até ja fiz OC :004: esta 318@346(692), no 3dmark01 faz 13302, ja da pa ir desenrascando ate vir as dx10 e os c2d(6420) em preço.

Bem feita que nao fizeste como te disse com o ccleaner :P:P:P:P:P:P:P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem feita que nao fizeste como te disse com o ccleaner :P:P:P

Estava a dar a volta o miolo 8| mas la consegui descobrir o desgraçado :), o ccleaner num sei trabalhar com akilo tem muitos vistos ehehe.

OFFTOPIC acabei de passar a power member eheehe kase k nem dava por ela :)

ON TOPIC ja leste o post anterior eu tava a edita-lo enkanto tu respondias, k dizes?
 
Última edição:
k dizes se usar outro programa pa puxar pela grafica achas k da mais??

AH e obrigado e feliz ano novo tab pra ti;)


PS: ah borrachão eheh (num leves a mal)
 
Última edição:
Back
Topo