Driver´s Acer

jarg

Power Member
Adquiri 1 portatil acer extensa 5204 WLMI, com windows vista basic. Mal cheguei a casa a 1ª coisa que fiz foi formatar e instalar o xp. Acontece que ao fazer o download dos drivers da grafica (existem 2 na pag. da acer) e da placa wireless estes dão erro ao instalar, ou seja, não são reconhecidos como sendo daquele modelo... O que devo fazer? O problema é que o respectivo dvd que vem com o portatil é apenas de recuperação, e desta forma tinha que instalar novamente o vista. Já explorei o dvd e não encontro os drivers. Uma curiosidade quando fiz a formatação tinha uma partição com cerca de 30MB salvo o erro, partição essa que não me aparece no meu computador, inicialmente pensei que fosse partição com drivers como acontece com a triudus... Desde já peço desculpa pela extensão do meu texto. Cumps
 
Boas. Presumo que o teu portátil seja da série "Extensa 5200".

Vai a este site: http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/ex_5200.html

E na barra Drivers & Utilities, selecciona as drivers que precisas para o teu portátil. As drivers gráficas são as "Chipset Driver Intel". Experimenta e diz se funcionou ou não.

O driver que referiste não é o da grafica era outro que tambem tinha em falta... entretanto consegui resolver o problema, instalando o que dizia VGA Intel driver. Obrigado pela dica.
 
Back
Topo