Drivers adaptador Bluetooth, anyone?

JohnTH

I fold therefore I AM
Boas!

Não encontrei nada no search, se já houverem mais threads, encerrem esta.

Então é assim. Comprei um adaptador Bluetooth USB da Sweex, mas para ter as drivers, preciso de um programa muito irritante chamdo BlueSoleil. E se não se importam, permitam-me chamar-lhe BlueMerdeil XD

O que eu quero, é usar o ActiveSync com o meu PDA, e o Nokia PC Suite com os Nokias dos meus pais, e ainda o Explorer. Mas, o BlueSoleil não o permite. Ou é com o BlueSoleil, ou nada feito.

Após procurar, nada encontrei. Fui então falar à minha tia, que foi pesquisar e enviou-me um artigo, e disse-me para mandar o Windows procurar na pasta \Windows\System32. A explicação estáva no artigo, e então assim o fiz. Mas o Windows não encontrara nada.

Gostáva muito de ter drivers genéricas, para Windows Vista, e Windows XP se tiverem, para poder trabalhar como eu quero :(
Se alguém as tiver, ou se alguém me puder dizer como eu me posso ver livre do BlueSoleil, diga-me, por favor :'(

Cumps.
 
Tanto o Windows XP como o Vista, de origem já instalam as drivers do bluetooth por defeito. Eu tenho um dispositivo da Zappa que basta ligar ao PC e pronto já está feito o Windows detecta o bluetooth e já posso usar o Nokia PC suite.
 
Tanto o Windows XP como o Vista, de origem já instalam as drivers do bluetooth por defeito. Eu tenho um dispositivo da Zappa que basta ligar ao PC e pronto já está feito o Windows detecta o bluetooth e já posso usar o Nokia PC suite.
O problema, é que nenhum dos dois detecta o mesmo, tou mesmo a ver que foi "matrafia" por parte da Sweex, pois o BlueSoleil é pago... Ele não instalar driver nenhuma! Nem traz driver no CD, só ten driver com o BlueSoleil!
 
O problema, é que nenhum dos dois detecta o mesmo, tou mesmo a ver que foi "matrafia" por parte da Sweex, pois o BlueSoleil é pago... Ele não instalar driver nenhuma! Nem traz driver no CD, só ten driver com o BlueSoleil!
O meu também tem um mini CD com o BlueSoleil mas não preciso de o instalar, basta ligar ao PC e o Windows já prepara tudo para a transferencia de Bluetooth com drivers incluídas.
 
O meu também tem um mini CD com o BlueSoleil mas não preciso de o instalar, basta ligar ao PC e o Windows já prepara tudo para a transferencia de Bluetooth com drivers incluídas.
Mas com o meu isso não aconteçe... Só dá com o BlueMerdeil... :'(
Thanks anyway...

Cumps.
 
Back
Topo