1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Drivers|Ajuda] HP pavillion TX1270EP problema com drivers graficas no xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DarthNightmare, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2627)

1. DarthNightmare

DarthNightmare Power Member

O meu irmão comprou recentemente um portatil HP pavillion TX1270EP com windows Vista instalado, o qual eu e ele não gostamos muito devido a enorme lentidão. Instalou-se noutra partição o Windows XP em dualboot com o vista mas faltam diversas drivers para serem instaladas no portátil...

Dessas drivers, as mais importantes são a da placa grafica, uma NVidia Geforce Go 6150 e do som (parece ser da Nvidia tambem). Agora o problema e que não consigo encontrar as drivers em lado algum para o windows xp (vista há tudo mas vista suka). No site da HP as drivers para o XP não existe, no site da NVidea não encontro drivers para a Geforce Go 6150... nenhuma das drivers do site são aceites.

Alguém me poderia ajudar a encontrar as drivers de vídeo e som para o portátil ou uma resolução para este problema?

Cumprimentos.

2. DarthNightmare

3. zyThuM

zyThuM Power Member

Para as placas da serie Go a nvidia deixou de fazer drivers, tenta procurar drivers para a grafica no site da hp para outros modelos, com as mesmas caracteristicas mas menos recentes.

Possivelmente não existem muitas drivers do teu modelo para o XP por o teu portátil já vir com o Vista de raiz.

4. Mitch

Mitch Banido

ou então editas o ficheiro .inf que vem com os drivers e acrescentas o modelo da tua gráfica e está feito.

5. zyThuM

zyThuM Power Member

Sim é uma alternativa, eu tive que fazer isso com a minha para ficar com as drivers mais recentes :P

Só não disse isso porque não quero responsabilizar me por circuitos queimados :lol:

6. DarthNightmare

vou tentar fazer isso com as drivers da serie 6, thx pela info :P

7. zyThuM

zyThuM Power Member

Em principio até podes meter as drivers mais recentes. Em principio não deves ter porblemas.

8. Trance

Trance Power Member

9. A dica foi muito boa. como faço para editar esses ficheiros? Tenho um notebook com a nvidea gforce go 6150 e gostaria de usa-la no windows XP mas todos os drivers que eu achei ocorreu erro na instalação. Gostaria muito da ajuda de alguem. Desde ja obrigado

Partilhar esta Página