Driver's Antigas

Kristian0

Power Member
Boas gostava de saber se conhecem algum sitio onde possa sacar esta drive:
Accton EN2242 Series MiniPCI Fast Ethernet Adapter

Encontrei este site: http://www.soft32.com/Download/Free...MiniPCI_Fast_Ethernet_Adapter/4-171650-1.html
mas não sei como fazer o download do ficheiro, alguém sabe ou conhece mais algum site que forneça esta driver?
RESOLVIDO




E Desta que é da placa de som: Cirrus Logic CS4299 @ VIA AC'97 Audio Controller

Ambas são para XP sp2. Eu sei que o XP normal identifica e instala automaticamente estes 2 drivers, mas eu estou a utilizar uma versão LITE e queria os controladores que nao tenho instalados.

Obrigado
 
Última edição:
Tenta aqui. Tanto quanto sei ainda é free, e já ando com ele aos anos (desde que o windrivers deixou de ser free... e já lá vai quase uam década... me getting old...)

O CL4299 parece estar aqui. Win2K mas deve servir para o XP.

Google is friend... E saber pesquisar nos sites dos fabricante ajuda...
 
Última edição:
Tenta aqui. Tanto quanto sei ainda é free, e já ando com ele aos anos (desde que o windrivers deixou de ser free... e já lá vai quase uam década... me getting old...)

O CL4299 parece estar aqui. Win2K mas deve servir para o XP.

Google is friend... E saber pesquisar nos sites dos fabricante ajuda...

No site do fabricante ja eu tinha la ido e nao tem para XP:
 
E? O driver model de algumas coisa é igual para W2K e WXP. Ocasionalmente não funciona, mas só sabes tentando.

Ja tinha tentado mas foi com umas que sakei do emule e depois deu-me um erro de sitema (daqueles em que fica o ecran todo azul e os caracteres e a resoluçao parece que foltao aos primeiros anos da evoluçao da informatica)... LOL) no portatil e tive que formatar tudo
 
Back
Topo