Drivers ASUS A3AC

HD8

Power Member
Boa noite pessoal.

Tenho um asus a3ac e tive q o formatar, e instalei o winXp Pro. Neste momento n consigo arranjar os drivers para a placa d som (nem sequer me aparece no gestor d despositivos) webcam e outro controlador que não consigo identificar qual. Liguei para o suporte da Asus e não me puderam ajudar pq dizem q so dão suporte neste caso se eu tivesse o WinXp Home Edition c q o pc vem.
Os drivers no site da asus pelo q ele disse sao po home edition... n consigo arranjar NADA q me desenraske isto.

Alguem me pode ajudar nisto? N queria voltar a formatar o disco até pq n th ca o cd d HomeEdition.

Cumps.
 
Pois... do site da asus parece q so dao po home edition... e o outro tb ja tentei sakar d da e é n consigo instalar a porcaria d placa d som :(
Isto n tá facil....
Vai dizendo mais sites ou se alguem ja teve este problema d incompatibilidade do HomeEdition para o Pro k diga algo.
Abraço
 
não consegues "sacar" porquê?
que erro é que dá? reparaste que tens de aguardar cerca de 30 segundos para inserires um código que te permite iniciar o download?
 
não consegues "sacar" porquê?
que erro é que dá? reparaste que tens de aguardar cerca de 30 segundos para inserires um código que te permite iniciar o download?


Luikki... qdo me referia a n dar.... é os proprios drivers! o download funciona perfeitamente agora conseguir instalar a placa de som por esses drivers é que infelizmente é pior :(
 
Alias... Pelo q o gajo da asus disse... Os drivers q la tao parece q sao pa home edition, q o portatil tava preparado so para aquela plataforma. É estranho mas enfim....
Ele tb me disse q havia solução para o Professional mas q ele n podia ajudar visto essa informação estar fora do site da asus!
 
tens os cd´s que vieram com a máquina?
não tem lá os drivers para o som?
já viste as opções que estão disponíveis na bios?
como tudo é ESTRANHO vamos ter de esgotar as hipóteses! vai ver, aqui.
 
Pois... isto foi mm azar! O portatil veio sem cd....
Ja reclamei isso e vao me enviar o cd....sabe-se la quando....! :D
Na bios n mexi em nda... Vou tentar tb sacar esse driver
Mas o q deveria verificar na bios?
 
se existem opções para o som....
alternativamente podes tentar "adicinar novo hardware" e ver se detecta a placa de som.se não detectar tenta "forçá-lo"...
 
Cuto, Luikki desde ja agradeço a vossa ajuda! :)
Neste momento n tou c o portatil ms realmente conforme se le no forum n sou o unico! Tb ja instalei UAA ms de pco adientou :( apareceu 1 cena nova no controlador d dispositivos d high definition audio ms refere-se ao modem n sei pq... :| e dps n consigo instalar esse controlador.
Se souberem d mais alguma coisa q possa ajudar agradecia.
Entretanto hj ja vou tentar instalar os drivers q tao no ftp.
 
Pessoal vim aki dizer k o problema tá resolvido!!! =) sakei os drivers pelo ftp k me deste cuto e ta a bombar bem! :)
Mto obrigado CUTO e LUIKKI!!!!
Abraço
 
igual

Estou com o mesmo problema num Asus A6J. Instalei o Xp profissional e agora não há som pra ninguem..n pecebo isto...já tentei os drivers da asus e os que meteram aki no forum...e nda!!
Alguem tem mais alguma sujestão?? Não é por nada mas axo que xto é uma grande falha da asus...digo eu..>(
 
tb tenho um portatil asus, tb tive o mesmo problema, primeiro tem de instalar a "microsoft bus driver", se repararem nesta secção já existe um tópico sobre isso(sobre a cena da driver de bus) aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=122504
, depois basta instalarem a driver de som que veio com o pc, se dá no home tem de dar no pro, a plataforma é a mesma, caso não tenham cd basta procurar no site da asus que eles têm lá todas, já para o windows vista a conversa muda totalmente mas tb posso ajudar se for caso disso.
 
Back
Topo