1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers ATI e NVIDIA

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por SimpleFriend, 10 de Setembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 873)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Oi Pessoal

Gostaria de saber, na vossa opinião, quais os melhores drivers para a ATI Mobility Radeon 9000 e para a Ti4600.

Com quais obterem as melhores perfomances em jogos e em benchmark??

Se possível indiquem o sítio onde possa ir sacar.

Obrigado pela vossa ajuda ;)

//SimpleFriend

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Há uma resposta no bot do #overclock que diz o seguinte:

bUClock> jeezz man GET A LIFE! tipo se estás à espera que haja a resposta milagrosa para a pergunta de quais os melhores drivers dao mais rapido,é bom q percebas q todos os comps tem configs diferentes e portanto performance diferentes com diferentes drivers.portanto se tens a fobia de correr o teu jogo favorito com mais 5fps,perde 1 dia da tua vida e testa os drivers todos ke encontrares! have a nice day.

Acho que diz tudo. :)

3. SKATAN

SKATAN Power Member

hmmm elucida-me , mas acho que não percebi para quê resposta de bot tão rispida e subtilmente ofensiva para alguem que apenas pergunta quais os melhores drivers para a placa X e Y , os forums são pra isso , ou não ? talvez esteja enganado

repara no forum em questão TWEAKING E BENCHMARKS , quem nao gosta nao posta , é que isto não é o IRC nem tão pouco a tristeza do #overclock onde qualquer pessoa é gozada por tudo e por nada só porque não é tão ilumindada como os outros que que precisam de GET A LIFE porque não teem mais nada pra fazer que meter mensagens dessas no bot e gozar com o pessoal ;)

(e olha que tristeza é dar-lhe credito que actualmente não tem :) )

:rolleyes:

Simplefriend

Podes sacar todos os drivers em www.guru3d.com

lá tens um forum onde o pessoal fala da sua experiencia com certos drivers em jogos e aplicações bugs performances e etc , podes pesquisar lá

se quiseres info sobre os melhores drivers pra benchmark é bastante simples , isto para o caso do 3dmark

vais ao site da futuremark e ves no resultbrowser as placas em questao e procuras sistemas identicos ao teu ves os melhores scores e ves que drivers usam depois é so ires sacar no guru3d e instalar ;)

4. SimpleFriend

Mto obrigado pela tua resposta.

A última sugestão q deste já tinha feito, só q havia certos drivers q n sabia onde ir sacar, agora já sei.

Thanks ;)

Última edição: 10 de Setembro de 2003
  5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Em termos de Nvidia num sei, mas talvez keiras exprimentar os Catalyst 3.2 com a ATI.

6. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Excelente

7. 20COMER

20COMER Power Member

Subscrevo, e concordo... :001:

8. Lasac

Lasac OC Legend

tb concordo e é por ixo mesmo k só apareço por lá kuando o rei faz anos e mesmo axim...

9. SimpleFriend

Para a Ti4600 instalei os 44.03, mas ainda tenho mtos drivers pa testar.

Para a Mobility Radeon 9000 ainda n instalei nada, é para o meu portátl, é q ás vezes os jogos bloqueiam.

10. Nutz_

Nutz_ Banido

Skatan denoto ai alguma dor de cotovelo/magoa em relacao ao dito #
    relaxa ... inspira fundo ... isso passa ...
    E nao quero ca saber de flames :)

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

este post merece o nome de um filme do Jack Nicholson: Melhor eh impossivel :)

12. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Apoio totalmente tudo o que o Skatan disse.
    O #overclock tem cenas de pura anormalidade tudo o que é dia.
    Uma pessoa não sabe 1 cena básica começa tudo a gozar, etc etc...
    e depois é aquele bot maravilha programado por alguem ainda mais espectacular pa dar respostas mesmo :die: :die: :die: :puke: :puke: :puke:

Just my 2 cents

Partilhar esta Página