1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Ati Problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Xulista, 27 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 607)

1. Xulista

Xulista Power Member

Boas.

É verdade que os drivers da ati ainda não suportam o novo kernel e o xorg novo? è que tanto no Ubuntu studio 9.04 e no fedora 11 sempre que instalo os drivers adeus linux:mad:

Lá vamos nós ter de esperar...

Ainda vou comprar uma nvidia das baratas em troca da minha 3870 lol :p

2. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Falso, os novos drivers da ATI funcionam no Ubuntu 9.04 agora Fedora 11 não sei.

3. Xulista

Xulista Power Member

A mim mal faço restart fico com o ecran com cores maradas ao quadradinhos a piscar lol alto efeito psycadélico. Agora, estou a falar no Studio. Pq antes tinha o ubuntu "normal", sim dava, mas tmb ao fazer enable ao compiz tinha sempre problemas. :S é cina já

4. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

o drivers que não são compatíveis com o novo X server são as das placas mais antigas que passaram a ser legacy (deixaram de ter actualização de drivers). No site da ati estão la novos drivers p tua placa. Como estas a instalar os drivers? Já tentas-te com o envy?

Partilhar esta Página