1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers ATI - Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por btuger, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1700)

1. btuger

btuger Power Member

Oi!
    Antes de instalar as drivers mais recentes da ATI consegui meter o meu ecrã no máximo (1280x1024) mas depois decidi remover as drives e quando tento meter o ecrã na resolução máxima ocorre um erro e não sei como o resolver.
    Será que alguém me podia ajudar?

Cumps e obrigado desde já

2. btuger

btuger Power Member

Alguém me podia ajudar?

Cumps e obrigado desde já

3. Romani48

Romani48 Power Member

1º sistema e SO..
    2º que erro?

4. level1

level1 Banido

Que drivers tens agora?? Se tiveres a utilizar drivers padrao do SO é normal que nao consigas tirar todo o partido do teu hardware, neste caso da grafica

5. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

Boas , eu tenho a 3870 e gostaria de sabver qual é a ultima versao de drivers da ati em condições pois eu tenho as 7.11 e era para instalar outra vez as mesmas mas elas dao erro ao instalar!

abraço[]

6. ja agora que tipo de erro da?? se for um tipo mom.exe tipo ixo desinstala novamente os drivers faz download do net framework 2.0 instala e dps entao instala os drivers,isto claro se estiveres a usar o win xp, as graficas ati teem exe problema como dizes que tentas os drivers mais recentes a partida sera ixo
    força;)

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  7. btuger

btuger Power Member

Obrigado mas já resolvi
    Era quando desinstalava as drives não consegui utilizar o resolução máxima do ecrã mas depois instalei outra vez e já consegui

Partilhar esta Página