1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers ATI Rage LT Pro AGP 2x

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SimpleFriend, 5 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 4463)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Boas

Estou á procura de uns drivers (já corri mtos sites de fabriantes, de drivers, foruns, google, etc), mas ainda n encontrei o q realmente pretendo, se é q é possível, pq as indicações do site da ATI indicam o contrário.

Os drivers são para a placa gráfica de um portátil Toshiba, que está a trabalhar em Win 2000 Pro, e o objectivo é conseguir ligar um monitor ao portátil.

Já fiz a ligação e funcionou, mas a imagem não se consegue obter no monitor (faz intermitência no lcd do portatil), ou seja, penso que necessito de uns drivers que suportem a funcionalidade.

Já li tb sobre Hydravision, mas parece-me q não é compatível com esta gráfica.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Última edição: 5 de Maio de 2005
  2. SimpleFriend

Já descobri este site, fika para quem precisar tb, ainda n testei os drivers q lá saquei, vou testar agora e ver se funciona

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Última edição: 6 de Maio de 2005
  4. SimpleFriend

ShadeX já tinha experimentado esses drivers (que são os ideais para esta placa), como é lógico foi a primeira coisa q fiz, aquilo q eu tentei dizer é q apesar de ter corrido uma data de sítios não encontrava drivers q me permitissem fazer (neste caso em particular) o efeito do multi-monitor, sabendo, mas não tendo a certeza absoluta que a placa devia suportar a opção.

Já consegui resolver a questão com um conjunto de passos q estão explicados no site q eu coloquei e mais umas coisas.

Obrigado e 1Abraço

Partilhar esta Página