Drivers ATI Rage LT Pro AGP 2x

SimpleFriend

Power Member
Boas

Estou á procura de uns drivers (já corri mtos sites de fabriantes, de drivers, foruns, google, etc), mas ainda n encontrei o q realmente pretendo, se é q é possível, pq as indicações do site da ATI indicam o contrário.

Os drivers são para a placa gráfica de um portátil Toshiba, que está a trabalhar em Win 2000 Pro, e o objectivo é conseguir ligar um monitor ao portátil.

Já fiz a ligação e funcionou, mas a imagem não se consegue obter no monitor (faz intermitência no lcd do portatil), ou seja, penso que necessito de uns drivers que suportem a funcionalidade.

Já li tb sobre Hydravision, mas parece-me q não é compatível com esta gráfica.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos
 
Última edição:
ShadeX disse:
Site da ATI?

https://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894&task=knowledge&folderID=27

Ainda se fossem como os de W98 que estão na pagina do WME, mas esses tão mesmo á vista...

Quanto ao multimonitor, não sei se a RAGE LT será suficientemente recente para o suportar... Na versão placa multi-placa-PCI provavelmente sim, em versão portátil provavelmente não...
ShadeX já tinha experimentado esses drivers (que são os ideais para esta placa), como é lógico foi a primeira coisa q fiz, aquilo q eu tentei dizer é q apesar de ter corrido uma data de sítios não encontrava drivers q me permitissem fazer (neste caso em particular) o efeito do multi-monitor, sabendo, mas não tendo a certeza absoluta que a placa devia suportar a opção.

Já consegui resolver a questão com um conjunto de passos q estão explicados no site q eu coloquei e mais umas coisas.

Obrigado e 1Abraço
 
Back
Topo