1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers ATI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DjLCalado, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 797)

1. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Oi. Tenho um portatil Acer com a placa gráfica ATI X700 e instalei as novas drivers e correu tudo bem. Só que não percebo é pk no jogo FM 2007 o ecrã fica mais pequeno, tipo um quadrado, e gostaria k ficasse como o ecrã inteiro, tipo 1 rectangulo, já k o ecrã é 15.4. Nas opções do jogo não dá para mudar e não encontrei mais nenhuma maneira.Alguém ajuda?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nas opções do jogo não está como "janela" em vez de ecrã inteiro?

Cumps

3. Frabex

Frabex Power Member

Deve estar Windowed Mode, põe em Full Screen.

4. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Está em full screen mas não ocupa o ecrã inteiro,Fica um quadrado e o resto das bordas fica em em preto.Só pode ser das drivers da ATI pk antes não tava assim.

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Muito estranho! Eu próprio tenho-o a correr em modo Janela e não tenho esse problema se passar para Fullscreen, com um ATI.
    O Skin do jogo é o Default?

6. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Sim, é default.Eu não alterei nada mm.E por acaso qnd utilizei o windows vista por uns tempos, com as mesmas drivers da Ati, o FM dava em ecrã inteiro, e no XP não sei pk acontece isto.

7. conseguiste resolver esse problema?é k tenho o mesmo km a mesma grafika num portatil hp...

Partilhar esta Página